Ir ao conteúdo

Rosewill 750W reais

Jodih

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Você deve estar brincando comigo.. Um Q6600 não demanda mais do que uns 120 Watts, sua mobo + memórias, uns 50 Watts, seu HD uns 25 a 30 Watts no pico, um possível DVD uns 20 Watts e finalmente, sua placa não demanda mais do que 130 Watts. Somando tudo...

350 Watts seria a demanda total dessa tua config. Menos da metade do que estás propondo. Essa fonte dai, principalmente aquelas de alto rendimento, devem ser boas, não as conheço profundamnete. Se queres trazer de fora uma fonte boa, com potência suficiente para essa tua config, vai lá a recomendação:http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16817371007

Procuras por ai, usando o nome dessa fonte, alguns reviews, vais ver que é uma ótima fonte com certificado 80+.

Abraço...

Postado

Olha, eu sei que ela não gasta nem 500w direito; porém no futuro quero por mais uma 8800ultra em SLI e também, mais tarde as novas placas da serie 9XXX e 10XXXX em SLI; não quero ter que comprar outra fonte na época.Alguém pode me responder o negócio da linha 12a...etc? Vou pegar a RX750 S-B

• Membro VIP
Postado

Se você vai pegar essa RX750 S-B, não se preocupe. Olhe ai anbaixo como é fácil de entender as especificações de um fonte:

Rosewill_Xtreme_RX750_S_B.jpg

Veja lá. A capacidade de suprimento de energia de cada linha de 12 Volts, individualmente, é de 20Amperes. Entretanto, trabalhando em conjunto, todas as linhas somadas você não poderá retirar dai, no somatório, nada mais do que 60 Amperes, que é muito, mais muito mesmo. Daria prá ligar umas três 8800Ultra com uma mão nas costas além de alimentar uma config com um Q6600 com um HD, um DVD...

Se alguma coisa ainda você não entendeu, por favor, seja mais claro na pergunta.

Abraço...

Postado

Muito obrigado FALLER; eu até te enviei uma MP, mas desconsidere.Era isso que eu queria,valeu.

P.S: FALLER, o homem das fontes.

Postado

Aliás, já puxando aqui outro assunto;

Eu não sei se tenho ATERRAMENTO, como posso ficar sabendo? Tem alguma característica no lado de fora da casa que eu possa checar?

P.S: Moro em casa.

Postado

Tem que ver se a tomada onde irá ligar o seu pc tem três pinos e saber se sua casa possui aterramento e se a tomada está "aterrada".Se estiver errado me corrijam por favor.Falou's

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...