Ir ao conteúdo

Placa Nova! Ajuda!

Posts recomendados

Postado

eu to querendo compra uma placa de video nova, mas ainda to meio na duvida de qual pegar, até uns 1300 reais da pra eu compra uma na boa, tava pensando e compra a MSI geforce 8800 gts 320 MB 320 bits,que já vai ta rodando o DX 10:D, mas num to querendo gasta uma fortuna dessa numa placa meia boca xD, intão peço ajuda de vocês aí, se alguem pode me dize uma boa pra eu pode compra! :confused:

se isso ajudar ta ai config do meu PC:

PENTIUM D DUAL CORE 925 3.0 GHZ

MoBo ASUS P5LD2-X

2 GB MEMÓRIA DDR2 533 MHZ

HD SATA 160GB

Postado

Uma 8800GTS de 320MB dá pra achar por 900~950 reais. Com o resto você compra uma fonte mais potente (como a Seventeam ST-450P-AG ou a Zalman ZM460B-APS), já que a 8800GTS é bem exigente, especialmente com a linha de +12V (25~28A recomendados).

• Membro VIP
Postado

E tb seria bom você trocar seu processador, porque ele vai dar gargalo na placa.

Mas aí você vai ter que gastar um pouco mais, e depende se a revisão da sua placa-mãe aceita o C2D.

De resto eu concordo com o Feral, mas indico a Zalman ou superiores, PD não é brincadeira em consumo.

Postado

pow beleza acho q vou fik com a 8800 mesmo e com a diferença pego a fonte, o processador nem da pra eu troca agora, vai te que fica mais pra frente =/, mas valeu pela ajuda ai!

Postado

Tópico Bloqueado, Caso resolvido, se o autor precisar do tópico é só me mandar uma mp solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...