Ir ao conteúdo

Pergunta para feras

cesarvenice

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal ... seguinte... comprei um roteador wireless netgear modelo wgr614 tenho cable modem virtua com modem motorola surfboard sb5101 , tenho um laptop com wireless , conecto o cabo do modem na parte aonde omanual do wireless pede para conectar , e pego uma das portas do roteador e ligo o pc , pois bem , o modem fica on line o roteado tb fica on line so que nao consigo navegar , o not acha a conexao netgear excelente mas quando verifico nos pacotes enviados e recebidos tanto do pc quanto do laptop estão muito baixos cerca de 200 pacotes recebidos e 50 enviados e muito pouco para se navegar , minha conexao virtual e de 256 , se alguem tiver uma ideia pra poder me ajudar agradeço desde ja , abraço a todos

Postado

Cara o motorola 5100 não aceita ROTEADOR ele so tem o sistema BRIDG, que adotado por por todas as Operadoraras via cabo para evitar o famoso FUNIL, para restringir varias PORTAS o Modem Motorola SB900G aceita o Roteador mas não e fornecidos pelas Operedoradora, tem que comprar, tenho visto nos forum internacionais que tem um programas chamado SIGMA-X2 que resove este proplema, no meu caso não tenho interesse pois uso a banda larga da telefonica. , cara pesquise

Postado

[Eu nao sabia deste programa nao vou procurar pesquisar , então acho que comprei o roteador de bobeira mas obrigado pelas informações

quote=arildo marcelino;2394511]Cara o motorola 5100 não aceita ROTEADOR ele so tem o sistema BRIDG, que adotado por por todas as Operadoraras via cabo para evitar o famoso FUNIL, para restringir varias PORTAS o Modem Motorola SB900G aceita o Roteador mas não e fornecidos pelas Operedoradora, tem que comprar, tenho visto nos forum internacionais que tem um programas chamado SIGMA-X2 que resove este proplema, no meu caso não tenho interesse pois uso a banda larga da telefonica. , cara pesquise

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...