Ir ao conteúdo

Ajuda com a minha conexão discada!!!

Visitante

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

oi!

veja o seguinte problema: Atualmente a Telemar / Oi não está dando conta das conexões de discada... realmente está um lixo a conexão... você usa click21, ig, oi, pop... você tem aquele plano "aporrinhação sem limites"? tente usar discadores diferentes, primeiro. Intelig, Orolix, click21 são bons, oi e ig uma porcaria... mas como você não está nem conectando... verifica seu cabeamento... os fios q ligam seu pc á linha telefônica... outra, seria bom mesmo você reinstalar esse modem, só por via de dúvidas...

só pra acabar, acelerador de internet é balela... esses programas reduzem a qualidade das imagens dos sites pra q estes fiquem mais leves... só.

Postado

Alô, galera eu uso uma rede com dominio para mandar um recado para tudos os usuario da rede usando o NET SEND como eu faço??? por que eu so consigo por maquina um por um. tem como mandar para todos de uma so vez?

Postado
acho que essa pergunta não é para estar aqui neste trecho do fórum... ok?

conexao discada???? auehauehauehauh

estou brnkando fera, mah discada=desiste, conheco varias pessaos q trabalham lá, e eles avacalham mermo, o q te recomendo é: se junta com uns 2 ou 3 amigos teus, comprem um velox de 2 mega, aproveita q ta de promocao por 34,90 ate fevereiro 2008 e compartilhem entre vocês, pronto! Igual o slogan da Oi -> Simples assim!

E depois abre um server de CS e me chama p jogar claro!!!!!:cool:

• Membro VIP
Postado

não, tava me referindo á pergunta do cara sobre netsend antes do meu post, sobre msg em rede, q é assunto de Redes, não de Discada... não citei, pensei q seria claro sobre o q eu havia respondido.

Mas, pra quem estiver interessado, discada ainda é 4/5 das conexões de internet do Brasil, atualmente. É essencial, não tem jeito, mesmo. Eu mesmo uso velox 300K, porque não há disponibilidade pra mais. E eu sou privilegiado, a maioria dos moradores de meu bairro não tem velox de jeito nenhum, num bairro com quase 10 mil moradores, só há dez pontos de velox, e teve gente q pagou 300 contos pra por, por fora...

Velox ainda é luxo, poucos tem... discada é maioria, e vai ser assim ainda por algum tempo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...