Ir ao conteúdo

Modem DSL-500G

elfoeda

Posts recomendados

Postado

Possuo o Modem DSL-500G Velox, acontece que ao configura minha conexão com a net através do CD que o acompanha, todas as vezes que ligo o micro, automaticamente a net é conectada sem que eu faça nada.

Isso aconteceu depois que tive que refazer tudo após pegar o PC recém formatado e trocado até placa mãe.

Desejaria voltar como antes, em que eu clicava num ícone no Desktop todas as vezes que eu tinha que me conectar, ficava áté um iconezinho de 2 cumputadores ao lado do relógio do windos piscando, daí quando eu queria desconectar era ali que eu encerrava a conexão.

Da forma que está, é incoveniente porque o IP não muda, como antes, todas as vezes que eu encerrava a conexão e reconectava o IP mudava, assim eu podia fazer downloads no Rapidshare sem ter que esperar uma eternidade.

Gostaria muito de desfazer esse modo de conexão automática e criar uma nova, como antes.

Se alguém puder ajudar, agradeçõ

Postado

O sistema da telefonica e BRIDG que na verdade e uma porcaria tem restriçoes de Portas e outras mais

mude para o Sistema ROTEADOR e uma configuração manual voce pode baixar o manual como fazer o sistema ROTEADOR em www.abusar.org/manuais/m_d_link.html clicar em Configuraçoes DLINK / veja a operadora/e depois o modelo do DLINK/ baixe o manual em roteador, imprima e faça passo a passo as intruçoes, apos instalado este programa não tem discador e automatico, se voce erra na configuração. no mode em um furo e com uma ponta de caneta vose reseta o modem voltando ao sistema original na instalçao voce tem que mudar o VPI e VCI ( são numeros )e PPP ( são letras ) conforme a Tefefonica do local

estas informação tem no SITE acima sitado ou na propria telefonica e so ligar e pedir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...