Ir ao conteúdo

Que jogos esse video roda?

luis_soprano

Posts recomendados

Postado

pessoal, eu to montando um pc com a gibabyte ga-m61pm-s2, e ela vem com o video onboard gforce 6100/ 430 - como to sem dindin pra comprar um video off. gostaria de saber de vocês até que jogos esse video pode suportar. com conf. alta, ou baixa, resolução alta, ou baixa, enfim...

valeu, abç

Postado

Olha amigo... eu tenho uma ASUS M2NPV-VM, como pode ver pela assinatura, e por algum tempo eu joguei pela onboard.... é uma GeForce 6150 (não deve ser muito diferente da sua)

Como curto mais jogos de carros, vão dar como exemplo o Carbon...

o Carbon eu rodo em 800x600 no medio.... e os frames não fica muito baixo não.... ou em 1024x768... mas dai no minimo... sei lá.... pra uma onboard, é boa... mas claro... é uma onboard, não dah pra exigir muito...

Abraços

Postado

Pode ter certeza: sua on board é melhor q uma FX 5200 off board, q fez a alegria da galera ( inclusive, eu!!! ) hah alguns anos atras.

Postado

Bom, acho que você irá conseguir rodar todos os jogos lançados até o primeiro trimestre deste ano sem problemas.. Mas caso prefira algo mais recente diga o genêro que você gosta e posso tentar citar alguns.

Sobre a qualidade, é complicado falar se vai ser X ou Y..

Postado

poxa rapaz, assim, seriam os NFS, jogos de guerra como call of duty, e jogos de primeira pessoal estilo Half-life 2( po esse jogo ai é minha paixão,rs).

queria saber de você, em q conf. mais ou menos eu conseguiria roda-los

valeu pela ajuda

Postado

NFS até o Most Wanted em médio/alto 1024*768 , Call of Duty 2 tudo no máximo em DirectX7, Half-life não posso dizer porque não joguei.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...