Ir ao conteúdo

Cabo SATA vendido pela Dell por R$ 120,00! Um absurdo!!

CelsoF

Posts recomendados

Postado

Preciso se um cabo SATA de 70 cm com um dos conectores em "L", veja a foto anexada.

Tenho um E520 e tentei colocar mais um HD SATA no gabinete.

Usei o cabo SATA padrão de mercado mas o gabinete não fecha mais.

Tentei comprar da própria Dell, mas o preço é um absurdo (120,00) enquanto no mercado, o valor não é mais do que R$ 10,00.

O problema é que um dos conectores tem de ser em "L" já que o HD é colocado na transversal.

Agora o gabinete não fecha. A solução é cortar a tampa do gabinete na lateral ou trocar de gabinete.

Estou na mão da Dell, pois só consegui algo parecido no Mercado Livre por 10,00 mas é muito curto.Eles vendem com 45 cm mas precisa ter 70 cm ou mais.

Se arrependimento matasse... "Dell never more"

Não tenho outra opção a não ser cortar o gabinete ou adquirir outro. Mas seguramente não será da Dell.

Abraços a todos.

post-56623-13884944691066_thumb.gif

Postado

celsof,

O mal de todos os computadores e notes de grife é esse... vendem barato para ganhar nos acessórios... vide o preço dos cartuchos da HP... isso não é um ABSURDO... é ROUBO mesmo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...