Ir ao conteúdo

Pq será que não liga ?

o-senhor-x

Posts recomendados

Postado

montei Hoje um PC simples para o estabelecimento de um amigo, a configuração é:

M810 d / duron 1.3 / 128 DDR 266mhz / 20gb

montei tudo corretamente, mas ao pressionar o On/Off a placa liga o cooler comeca a girar mas o monitor não recebe nenhum sinal e os leds do teclado não respondem

eu já resetei o jumper da CMOS (e também já o coloquei na posição correta, porque não vem na posição On) já fiz testes soltando os cabos ide's e nada aconteceu

desconfio que a memoria não seja compativel, a marca da mesma é MICRON. será isso ?? se for a loja pisou na bola em vender a memória junto com a placa

alguem já passou por algo semelhante e tem alguma dica ??

• Membro VIP
Postado

se já tentou colocar outra memória nela? pode ser mesmo com relação a ela mesmo!

não tive ainda incompatibilidade de memória com essa placa!

Postado

vamos lá

01 - coloquei a minha spectek nela e nada mudou

02 - não faz nenhum BIP

também testei apenas com o video e mais nada, também não deu sinal de vida no monitor

amanha vou pegar o duron da minha mae e meter nessa placa-mãe, dai descarto a possibilidade de ser esse duron que compramos

Postado

Acontece cara, a que eu tenho aqui já tomou até soco e ainda funciona normalz...

Postado

Cara tive um problema parecido e no meu caso era minha placa de vídeo que estava dando conflito com esta coisa que é a M810!!! tive que desconectar e instalar tudo de novo!!! Ela é on ou off board?!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...