Ir ao conteúdo

ajuda!Qual muntifuncional?

Posts recomendados

Postado

Estou querendo adquirir uma impressora multifuncional.

Estou em duvida entre 3 modelos: X3470 - Lexmark ; A1017 - Positivo e minha 3° opção é a C3180 - HP que acho a melhor dentre as citadas, porém com a menor facilitação de pagamento e que dificultara a compra.

Gostaria de saber qual o melhor custo beneficio, se a POSITIVO E A LEXMARK são marcas boas, etc.

Postado

Colega, eu estou meio que com a mesma dúvida, só que entre HP e Epson. Mas, eu vou comprar mesmo é a HP. Eu tenho uma Epson (não multifuncional) que há anos me dar raiva e dor de cabeça, além do barulho e do fedor da tinta xD. E ainda vi no SHopTime a HP3180 que me surpriendeu, nunca tinha visto algo igual. Assim, dá para você, quando conecta sua comera digital ou pendrive com fotos, imprimir um espécie de gabarito com as fotos depois marca com uma caneta as fotos que quer no papel e daí scanea e a impressora imprime as fotos que você escolheu. Já a Lexmark eu não vou para cara dela. Para quem já vez propaganda no SBT como "impressora do milhão" (ou quase isso) eu não duvido nada.

http://www.waz.com.br/impressora/hp_c3180.php?codprod=89204

Eu vou de HP.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...