Ir ao conteúdo

Problemas com modem Motorola

Jonathan Bispo

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho um modem Motorola SM56 Speakerphone Modem que está dando o seguinte problema: quanto tento discar para a internet aparece uma tela com fundo preto com o título "Tela do terminal de Pré-Discagem", Com dois botões "OK" e "Cancelar". Se clicar em cancelar, ele cancela a conexão, se clicar em OK ele continua discando infinitamente. Como posso resolver esse problema?

Postado

eu tenho esee mesmo modem mas não aparece isso não, tenta desinstalar ,reiniciar , reinstalar o modem e reiniciar de novo depois tente discar

ou va em painel de controle/sistema/va na aba hardware clique no gerenciador de dispositivo /modens e clique duas vezes no modem motorola e na aba avançadas veja se tem algum string la se tiver apague e tente de novo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...