Ir ao conteúdo

Problema com o VLC media player

lolicruz

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

estou com um probleminha com o vlc...

Quando eu mando rodar um filme qualquer, o filme tem som, mas não tem imagens, a tela fica toda cinza e eu só escuto o som do filme.

Mas caaaaalma...

Sim, eu tenho o XP codec pack, tenho K-Lite Mega Codec, atualizei ontem meu directx para a última versão e mesmo assim nada!

Ele funcionava normalmente, parou do nada.

E se eu abro o mesmo video em qualquer outro player que eu tenha, funciona normalmente.

Alguém ajuda?

:D

Postado

lolicruz,

Os pacotes de CODECs são para filmes em AVI/DVIX... devemos instalar apenas um pacote, senão poderemos arrumar conflitos entre CODECs... remova um deles...

Verifique no filme que você tem e que não aparece a imagem/som qual o CODEC necessário para ele... utilize o GSPOT para essa verificação... observe qual é o CODEC e se ele está instalado no seu micro... se aparecer 2 referências, devem ser dos 2 pacotes e deve existir algum conflito por ai...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...