Ir ao conteúdo

duvidas sobre processador

gnao9

Posts recomendados

Postado

tenho uma placa-mãe ASUS: P4V8X-X com um processador CELERON R 2.2 eu perguntei para um tecnico se eu podia fazer um upgrade e ele disse que não valia a pena porque era difícil achar processador para ela,alguem poderia me ajudar e me informa se isso é verdade quero trocar meu processador por um bem melhor, alguem poderia me informa qual processador tem para essas placa mãe

Postado

Seu técnico tem razão, é difícil fazer um upgrade com o tipo de placa-mãe que você possui (Socket 478), já que processadores para esta plataforma não mais são fabricados, logo, você terá que pegar usado ou ter muita sorte para pegar um novo em estoque.

Sobre os processadores disponíveis para sua placa-mãe, os melhores são os Pentium 4 HT 3.0GHz, 3.2GHz e 3.4GHz. E se puder dar preferência aos modelos "C" (3.0C, por exemplo), faça-o, já que esses processadores possuem performance excelente, esquentam pouco e ainda rendem um bom overclock.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...