Ir ao conteúdo

transferencia de arquivos ftp

Fernando mistiço

Posts recomendados

Postado

:(ola pessoal estou postando pra ver se alguem pode me ajudar a tirar uma duvida...como posso fazer transferencia de uploading para um site usando o comando ftp pelo dos não consigo transferir me conecto e digito minha senha mas na transferencia nao sei ... me aparece a opção send.. mas não manda nada pro servidor a qual eu quero enviar,... agradeço pela atençaõ e pela ajuda :D

Postado

e ai rapaz, tudo beleza.......(não sou nenhum "Ás" em ftp mas dou minhas tacadas XD ) é estranho isso, pois se você tem a senha do servidor e consegue se conectar numa boa, não deveria ter problemas pra mandar arquivos pra lá......pelo que entendi tu está querendo upar pra um servidor de um site por ftp, tu vai até a pasta de destino no ftp e quando dá o comando send, escolhe o arquivo local e manda pro destino, ele não vai........aparece algum erro?????

e precisa mesmo ser por DOS?????

o duro de usar o DOS e que qualquer "," que esquecemos ou colocamos num lugar errado a bagaça não funciona.....rsrsrsrs... mas fica sossegado que logo tu acha a resposta.....

falou

Postado

ai carinha valeu pela ajuda me ajudou bastante a clarear o meu erro ... ofato de eu ta usando o dos é que nenhum programa tipos de ftp to conseguindo baixa no meu sistema mas acho que consegui descobri por que pelo fato de eu estar usando o service pack 1 ainda nã o dois.....mas mesmo assim valeu pela resaposta ajudou bastante.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...