Ir ao conteúdo

VS Cyber - Tópico Central

sararinhojj

Posts recomendados

Postado

ae pessoal eu baixei o vs cyber pra colocar na minha lan, ou seja so tem acesso a internet e nao tem jogos. eu eu instalei no meu servidor e depois instalei no cliente e o maximo que conseguir foi reiniciar ou desligar o micro cliente, o que eu gostaria de saber é tipo... como eu faço pra liberar o micro cliente tipo quando o cliente chegar eu libero a maquina e no final vejo quando ele gastou 80, 1,20 etc.. eu queria saber usar o vs cyber

• 2 semanas depois...
Postado

Oii eu uso VsCyber ja faz um tempinho, mas eu queria saber se teria como aumentar o relógio que marca o tempo no VsCyber cliente...estou precisando urgente, pois os clientes estão relcamando!

Postado
Oii eu uso VsCyber ja faz um tempinho, mas eu queria saber se teria como aumentar o relógio que marca o tempo no VsCyber cliente...estou precisando urgente, pois os clientes estão relcamando!

Juh,

Dê uma olhada no manual do VsCyber. Acho que tem isso lá, na pastinha CLIENTES.

Aumentando o tempo no relógio, conseq"entemente, aumenta o débito do cliente e acho que é justamente isso que você está querendo, acho.

Abraço e SUCESSO na sua LAN !:)

Postado

Bigadinha!!!mas nao é bem isso que eu tava procuroando, o problema é que os meus clientes reclamam do tamanho do relógio. Eles dizem que o relógio é muito pequeno e que eles nao se tocam em olhar pra ele...

...eles queriam que o relógio de tempo fosse de tamanho maior..bom to quebrando a cabeça com isso, ainda mais que o meu chefe (dono do cyber) esta pedindo isso com urgencia!!!

mas valeuzinho pela a ajuda!Beijinhus!

Postado

Putz, realmente aumentar o tamanho físico do relógio, eu não sei como fazer e nem se isso procede e , peço desculpas pois tinha entendido errado. Em todo caso, tomara que você resolva logo isso.

• 2 meses depois...
Postado

ae galeraaa

to com uma duvida aqui!!!

eu também uso o vs cyber!!!

mas quando o cliente tenta entrar

com seu cadastro o programa diz

pra aguardar na fila de espera...

sendo que NÃO TEM NINGUEM NA FILA DE ESPERA!!!!

ajuda ae galeraa!!

por favor

num aguento mas, ja desistalei reinstalei de novo.

mas NDA!!

Postado

Olá pessoal.

Para sararinhojj:

Para cadastrar atalhos de jogos e programas, você precisa configurar os atalhos em pelo menos uma das máquinas clientes. Ou seja, crie atalhos na área de trabalho de alguma das máquinas clientes, Logue no VSCyber como administrador (Admin senha Admin) Clique em configurar atalhos automaticamente e deixe até que ela reinicie. Esta máquina terá todos os atalhos: jogos, programas... Agora no caso de cobrar do cliente depois do uso, no servidor, na guia ferramentas e opções, mude o modo de cobrança para pós pago, mas já vou avisando... esse método causa problemas, por que e se o cliente não tem o dinheiro todo? Ou esquece e fica além do que tem? Pode ser que depois ele volte pra pagar mas pode ser que não...

Para pcpley:

Entre nas Ferramentas, opções, e desabilite a fila de espera.

Espero ter ajudado...

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

gente vocês staw tenduh problemas cm essa nova versão?

porque eu stou...as maquinas ficam desconectando o tempo td..tnhu q reeniciar as maquinas cm clientes na lan...muita dor de cabeça

• 4 semanas depois...
Postado

To com problema no VSCybe 2.2,quando tento cadastrar os jogos aparece que oclient encontrou erro etem que ser fechado e não consigo colocar os jogos.

Já reenstalei varias vezes ,e não adiantou nada.

Mesmo cancelando,enviando erros ou fechando, o vs client acaba fechando no final,e nunca consigo colocar os jogos nas ma quinas ...

• mês depois...
Postado

Preciso da ajuda de vocês que sabem manusear o VsCyber.

Tem aontecido direto que ligo os 4 computadores só que no controle do programa só aparecem 2como ligados e livres os outros dois aparecem como banco de dados desconectados, o que eu faço.

Por favor me ajudei serei muito grata.

Beijos

Odanda

Postado

Tem aontecido direto que ligo os 4 computadores só que no controle do programa só aparecem 2como ligados e livres os outros dois aparecem como banco de dados desconectados, o que eu faço.

Beijos

Odanda

Ola, bom pelo menos aqui na minha lan eu tinha esse problema quando a maquina cliente procurava o server pelo IP, aí como o router mudava o ip do serrver todo dia as maquinas clientes caiam!

tente fazer o seguinte:

reinstale o programa nas maq. clientes

e quando o vscyber for executado pela primeira vez na maquina aparecera uma tela "LOCALIZANDO SERVIDOR"

você nao pode deixar q ele localize o sevidor automaticamente! pois ai ficará por IP.

nessa msma tela tem um botao para você mesmo identificar o server q é "MANUAL", você clica nele e digita o nome do server exemplo: "server" e clica em OK!

a tela nao fechará automaticamente você terá q cancela-la, e o programa vai iniciar normalmente!!1

espero q resolva!!!

teh +

Postado
tenho uma lam com 8 maquinas as 7 funcionam mas 1 nao dá uma mensagem banco de dados deconectado, o que faço

J...em primeiro lugar tente mexer na parte física desse computador (placa de rede, conectores, cabo, etc). Se o problema persistir, vá até o site da VSCyber, lá você encontrará o fórum de discussões onde poderá obter ajuda, e tb encontrará o manual.

• mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Fiz uma rede para um mini cyber: 01 pc servidor e 3 pc cliente, a rede esta funcionando normalmente acesso todos os pc, e estou tentando trabalhar com antamedia internet caffe 5.4. porém o antamedia trabalha por conexao de ip com servidor e os cliente (onde começa o problema) os pc nao consegue achar o servidor e o mesmo caso vice versa.

Configurei o ip do servidor 192.168.10.2 e gateway 192.168.10.1 e os cliente na mesma faixa seguinte cm mesmo gateway. E a internet funciona normal e todo pc.

Tento acessar os pc da rede por ip de cada pc e nao consigo.... (como faço isso????) obs: ping normal

mas acesso normalmente por \\servidor ou \\pc01 a assim por diante.

Qro saber como acesso cada pc por ip... sendo q o antamedia trabalha por ip e nao por host...

Por favor me ajudem..... alguem q entende da coisa me add no msn e me passa uns macete [email protected]

Postado

tenho a versão 2.3 do vscyber na minha lan sempre da problemas!!!

mais sempre acabo conseguindo resolver!!

agora aconteceu um problema com meu sistema sumiu os usuários em débito!!

aqui é de costume cadastrar clientes pós mais depois que perdi minha conexção com o banco de dados e dai restaurei o sistema reinstalei em todas as maquinas e etc...começou a dar isso não consigo mais receber de lclientes pós...

por favor me ajudem!!!

os clientes já estão reclamando!!!

obrigado!!

• 3 semanas depois...
Postado

Minhas maquinas nÃo conseguem conectar pelos atalhos gerados pelo programa, sÓ consigo entrar pelo iniciar. O que faÇo para resolver este problema. Obrigado

Postado

Beijos

Odanda

va no pc q ta desconectado entre com o login Admin a senha Admin no canto direito em cima vai ter administrador clic la clic em conecicao de bancos de dados e coloque o ip do seu adm d ok reinicie a maq. se nao resover tente testar o cabo azul de rede ok, espero ter ajudado beleza

• 3 semanas depois...
Postado

Comecei a usar o VSCyber esses dias (ainda estou o testando).

Quando reinicio ou ligo uma estação eu preciso mandar aplicar as restrições pelo no servidor.

Não tem como as restrições serem aplicadas assim que ele ligar?

• 2 semanas depois...
Postado

Gente estou com problema aqui na LAN...

Eu tenho um programa chamado OPTICYBER.

Ele funcionanva normalmente, mas dai um dia eu fui ligar o pc e o programa n executa mais ele entra direto no windows n entra na tela que tem que por a senha e o usuario. porque isso ?

E outra eu reinstalei o programa e até reinstalei o windows e mesmo assim n da alguém sabe porque ? ele da um erro tipo aqueles que aparece Não enviar... Enviar relatório e tal.

e logo em seguida um problema de memória não pode ser written....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...