Ir ao conteúdo

CD ejetado antes de terminar gravação

alberto.vagner

Posts recomendados

Postado

Estou tendo problemas quando estou gravando CD no Nero. Durante a gravação, em um certo momento ele ejeta o CD precocemente dando um erro de gravação, inutilizando o CD. Pensei que fosse o meu Nero, mas tenho o mesma versão instalada do Nero em um desktop e não dá o mesmo problema. Já desinstalei o Nero no Laptop, instalei novamente e continua ejetando o CD. As vezes estou utilizando o Laptop e gaveta abre sozinha... não sei mas o que fazer ...

Qual o problema que está acontecendo com o meu gravador de CD do Laptop ?

Postado

Isso pode ser mau contato em seu drive, mas qual é marca/modelo de seu notebook? Ainda seria interessante que você passasse um anti-virus/Spyware no seu note, pois a virús/Spywares que se prestam apenas a fazer brincadeiras como ejetar o drive.

Postado

Meu Notebook é um Toshiba Satellite

Isso pode ser mau contato em seu drive, mas qual é marca/modelo de seu notebook? Ainda seria interessante que você passasse um anti-virus/Spyware no seu note, pois a virús/Spywares que se prestam apenas a fazer brincadeiras como ejetar o drive.
Postado

Putz! eu tenho um acer 5100 e ta com essa frescura tb, alem de nao rodar 90% dos filmes q coloco. Mas só faz isso com DVDs. CD funciona normalmente.

Vou levar na garantia pra troca, pois ja fiz de tudo, ate formatar o XP.

Tentei atualizar o tal firmware, mas é impossivel. A gravadora é uma tal de MATSHITA DVD-RAM UJ-841S da panasonic. veja se a sua é essa tb.

Postado

ai q tá... eu pretendo trocar o meu. a nao ser q o cara da loja consiga botar pra funcionar... to achando q esse troço é vagabundo mesmo.

sei lá. experimenta puxar um outro programa no site BAIXAKI e fazer o mesmo tipo de gravação pra ver o q dá... ai você tira a certeza se é algum problema no nero ou nao.

Postado
Estou tendo problemas quando estou gravando CD no Nero. Durante a gravação, em um certo momento ele ejeta o CD precocemente dando um erro de gravação, inutilizando o CD. Pensei que fosse o meu Nero, mas tenho o mesma versão instalada do Nero em um desktop e não dá o mesmo problema. Já desinstalei o Nero no Laptop, instalei novamente e continua ejetando o CD. As vezes estou utilizando o Laptop e gaveta abre sozinha... não sei mas o que fazer ...

Qual o problema que está acontecendo com o meu gravador de CD do Laptop ?

vai nas configurações e desativa a opção ejetar!

Postado

Baixei outro programa de gravação de CD e fez a mesma coisa: da uma mensagem de erro, igual ao Nero, e ejeta a gaveta....

Será que formatando a máquina e reinstalar tudo de novo acaba com isso ?

• 2 meses depois...
Postado

eu tenho acer aspire 3100 com gravadora matshita uj-850s. acho q os problemas são com as garavdoras. quando instalei o nero 7, até q ela gravou alguns discos ainda, mas já está com esse problema de novo.

vi muitas queixas dessa marca aqui no forum. algumas sequer rodam os discos. a minha "só" não grava.

acho q é problema de "junta"...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...