Ir ao conteúdo

Acer Aspire 5100 5480 Problema na rede

xumasso

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal estou com um problmão

n estou conseguindo botar pra funciona a rede Ethernet nem no winxp e nem no vista o drive ta instalado certo

Mas da a Mensagem de rede Limitada ou Nula Ficaria muito grato. Pela ajuda pois uso o note pra trabalho o preciso da rede para a cesso a internet

desde já agradeço

Abraço

O modelo da Placa de rede é uma:

Rtl8139

Postado

beleza.

Cara eu não entendo nada de rede mais aqui no meu desktop aparece essa mensagem igual a sua quando o modem esta desligado tente verificar seu modem se esta funcionando.

Espero ter ajudado!

Postado

Olha normalmente quando acontece isso é problema de ip. Tente colocar manualmente os ips nos micros, tipo 10.1.1.2 e no outro 10.1.1.3 mascara 255.0.0.0 ou 192.168.1.2 e 192.168.1.3 mascara 255.255.255.0 provavelmente é isso. Pois as vezes as deixar o windows colocar o ip automaticamente da isso rede limitada ou nula.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...