Ir ao conteúdo

Indicação de maquina


mauricioezc

Posts recomendados

Postado

Pretendo comprar um notebook em breve, e gostaria de saber se vocês podem me indicar uma configuração legal.

Trabalho com 3d Max e pretendo gastar algo en torno de R$4500,00, porém aceito sugestões fora desse valor também!

Obrigado!

  • Membro VIP
Postado

Neste valor aconselharia:

- Dell Vostro 1500 com intel core 2 duo e placa de video GeForce 8400.

- Asus linha F3, G1 ou G2 (tela de 17"). F3 mais em conta. G1 e G2 um pouco acima do que pretende gastar. Todos com placa de video GeForce.

Postado

Valeu pelas dicas!!!

Dei uma procurada nos ASUS e me assustei um pouco com os preços...hehehe...na faixa de 6 mil né?!? e não consegui ver o preço final do Vostro 1500...no site da dell esta indisponivel no momento. Mas vou continuar procurando, fiquei realmente impressionado com as configurações dos ASUS G1 e G2 e acho que vou até esperar um pouco mais pra levantar a grana pra comprar um desses.

Não sei se é permitido indicar um site ou loja onde eu poderia achar esses notes indicados por vocês, mas se puder espero por mais essa ajuda de vocês!!!

Um grande abraço a vocês, e mais uma vez Obrigado!!!

Postado

A garantia em si é fornecida pelo fornecedor em grandes lojas como a americanas por exemplo, em lojas pequenas a garantia é de loja pois as mesmas o importam direto, no Brasil temos de ficar atentos aonde estamos comprando o produto, pois aí é a grande diferênça de você ter ou não uma dor de cabeça amanhã.

Como o Carvalhoso falou a Asus não só em sua grande maioria, mas sim em sua totalidade é importada, Cabe ao fornecedor ao importar exigir algumas coisas a Asus como teclado português.

Mas isso só é conseguido por importadores de grande escala como a EXCEDE que é o fornecedor da americanas e outras.

A Asus do Brasil tem sua rede de assistências técnicas, mas essa garantia só é obitida levando em conta a procedência do produto, pois não adianta você comprar um note Asus lá fora com todas as notas certinhas que não terá garantia coberta pela Asus em nosso país, ela só dará garantia a notebooks importados por fornecedores cadastrados com ela aqui, então é muito bom ficar atento a esse ítem, para depois não comprar em uma loja bonitinha com notas fiscais mas não ser coberto por garantia.

Então nem adianta tentar correr atrás de código do consumidor depois, pois o produto é importado e não pela Asus em nem por uma empresa cadastrada por ela, então você tem de entrar no pau é contra a loja, e se você comprou pela internet e ela está em outro estado, aí complica mais.

Postado

Eu compraria o powernote SR90 como citou o amigo ali, para trabalhar com gráficos esá ótimo R$ 4000,00 preço também está bom além de ótima placa de video em notebooks de alto desempenho é difícil achar melhor por esse preço

até

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...