Ir ao conteúdo

ta barato esse pc???

Posts recomendados

Postado

processador : Intel Dual Core D940

2.048 de memoria

160 de HD

leitor e gravador de cd e dvd

monitor LCD 17

leitor de cartao de memoria

por 1.999,00 R$

ta barato ou ta caro?????????

Postado

Comprando em peças separadas talvez dê pra pegar algo mais bem-balanceado; depende apenas do uso que você vai fazer dele. A propósito, isso é um PC montado da HP/Dell/Toshiba/Outra-montadora-"de-marca" ou é montado pela loja?

Esse PC vai ser usado pra que? Uso doméstico? Escritório? Jogos (não recomendado; a menos que você compre ainda uma placa de video decente).

Postado

eu nem sei cara , eu vi esse pc no carrefur ( sei la se é assim q se escreve ) por esse preço , ele ja vem montado mas nao sei se é montado pela intel ou se é montado pela loja , então queria saber q se eu comprar as peças q estão ai , (mais o gabinete e a caixa de som q vem junto mais esqueci de colocar ) , em uma loja de computador , vou paga mais barato do que esse computador completo , ( sendo curto e grosso : eles estão colocando pouca coisa pra muito preço???? )

Postado

Brother....comprar pc assim é maior robada do mundo....

primeiro q eles nunca falam as especificaçoes direito, sempre vem com alguns componentes vagabundos....e etc....

se v for numa loja e montar.....da pra você montar com esses R$1999,00 um pc muito melhor q esse....com direito a monitor LCD e Core 2 Duo....uma placa de video razoavelmente boa.......ou seja.....um equipamento melhor q esse com o mesmo preço....isso se você quer um pc q de pra jogar...

agora se for só pra trabalho, e internet........da pra você montar um pc MTOOOOOOO melhor q esse com o mesmo preço....ou um com desempenho semelhante muito mais barato....

procure escolher as peças q você quer no pc e faça orçamento em algumas lojas e você vai ver a diferença....

abraço.

• Membro VIP
Postado
....comprar pc assim é maior robada do mundo....

primeiro q eles nunca falam as especificaçoes direito, sempre vem com alguns componentes vagabundos....e etc....

se v for numa loja e montar.....da pra você montar com esses R$1999,00 um pc muito melhor q esse....com direito a monitor LCD e Core 2 Duo....uma placa de video razoavelmente boa.......ou seja.....um equipamento melhor q esse com o mesmo preço....isso se você quer um pc q de pra jogar...

agora se for só pra trabalho, e internet........da pra você montar um pc MTOOOOOOO melhor q esse com o mesmo preço....ou um com desempenho semelhante muito mais barato....

procure escolher as peças q você quer no pc e faça orçamento em algumas lojas e você vai ver a diferença....

abraço.

EXATO !

Depois que eu fui ver uma câmerda de 6 "megapilsso" (assim tentaram me vender), e como se o sensor fose a única coisa da câmera desisti de comprar algumas coisas lá.

1- PD é ultrapassado e gastão

2- 2 GB é um pouco de exagero, sem VGA forte e CPU forte.

3- e fonte ?

Mesmo em certas lojas eles enfiam a faca por coisas medíocres, você já sabe onde procurar ajuda.

E.. não quero ser chato nem ofensivo, mas você postou na área errada :)

Postado

ja q em super mercado nao presta , você pode me dizer + ou - como seria um pc montado numa loja de computadores com esse mesmo preço de 1.999 R$???

foi mal se eu postei na area erra , mas é q tipo , eu procurei alguma area q fale de preço ou coisa parecida e nao achei , então eu pensei q ja q o nome dessa area é guia de compra , e eu to querendo q alguem me ajude pra eu nao fazer uma besteira como eu ja ia fazendo , então eu achei q essa seria a area certa

• Membro VIP
Postado

Não foi bronca, só um aviso pro caso da moderação mudar seu tópico e você não ficar sem entender. :)

2 mil você pega:

4000+

M2N-E

2 GB RAM

HD 160

8500GT

ST 350 (fonte)

Gabinete

Gravador de DVD

Monitor 17 LCD

Não sei ta falar os preços exatos, mas isso você deve conseguir em lojas na sua cidade, tb pode parcelar e é uma máquina bem melhor.

Postado

poxa cara valeu mesmo , nem sabia disso , uma geforce 8400GT , pra quem vai sair de uma 6200 vai ser uma passo em tanto , valeu pela dica, vou pesquisa antes de comprar essas coisas de super mercado

muito obrigado

• Membro VIP
Postado

Sim pros 2 ;)

DDR hj em dia não compensa mais, você quase não acha sistemas baseados nelas, e as DDR2 estão mais baratas.

Sim, sempre que você ver um 4000+ X2, esse "+ X2" ou só o X2 é um AMD (do 3600 ao 6400), Intel eles falam dual core ou Core Duo, e fazem uma salada felomenal nisso.

Postado

Tópico Bloqueado, caso Resolvido, se o autor precisar do tópico é só me mandar uma mp solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...