Ir ao conteúdo

windows vista memoria

jason rip

Posts recomendados

Postado

to com 2 problemas no windows vista ultimate 64 bits

1 possuo 4 gb de memoria ram kingston, mais quando eu coloco os 4 pentes de memoria na hora que o windows ta carregando ta tela azul. ja testei todos as memorias o windows só funciona com 3 pentes.:(

2 O windows nao reconhece minha placa de som sound blaster audigy2 zs. quando vou instalar o driver dela fala que nao foi encontrada nenhuma placa de som.:mad:

só nao atualizei a bios da placa-mãe ainda.e estou baxando um driver novo para minha placa de som.ja que minha net é discada:mad:

mais o problema da memoria nao sei o que fazer.

Alguem poderia me ajudar nesses 2 problemas?

vou coloca minha configuração ai.

processador athlon 4.2 dual core

2 hd sata 160gb samsung

placa de video geforce 8800GTS 320mb 320bit

memoria 4gb kingston

placa-mãe asus M2N SLI-DELUXE

fonte mtek 650

placa de som sound blaster audigy2zs

Postado

Pode ser a sua MOBO. que pode estar com problema na slot de memória

para o driver você precisa pegar um para o vista 64.. teata instalar o visa de 32bits prq vai ter muitos jogos e aplicativos q você não vai conseguir rodar...

Postado

valeu pela dica vou testa em outra placa-mãe.

Slot da placa-mãe nao pode se porque troquei todos os pentes e coloquei em todos os lugares so com os 4 q da isso.

Postado

Já testou em outro PC, com os quatro slots ocupados tb?! ;-) Tem que fazer assim, eliminar as possibilidades do problema! Dissecar um problema grande em pequenas partes e resolve-las! ;-)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...