Ir ao conteúdo

Ajuda Com Placa De Som Off-Board

yagods

Posts recomendados

Postado

Eu comprei e instalei a placa tudo direitinho!!

Configurei tudo!!Desativei a on-Board!!

So que o som não sai!!O unico som q sai é quando eu coloco o cabo q sai da saida de som da placa de recepção de TV na Entrada da Placa ai o som sai!!

Se alguem puder me ajudar Agradeço!!

:cool:

• Administrador
Postado

Pelo que informou, é que o sai som no seu PC, quando você retira o cabo da placa de captura d TV, e coloca ele, na placa de som?

Se for isso, a configuração está normal, não há problema algum...

Dj Rayke

Postado

Não!

Não sai som algum, so sai o som da placa de captura de tv!

E se eu botar uma musica para tocar ao mesmo tempo a Tv funciona mas a musica Não!

:cool:

• Administrador
Postado

Olhe no seu painel de controle, qual o dispositivo de som padrão do seu PC, verifique se está a sua placa de som, algumas placas de captura, substituem o dispositivo padrão de áudio do PC, pelo driver delas, isso você verifica no Páinel de controle, procure deixar o de sua placa de som...

Postado

Tipo todo mundo que mexe aqui diz q é muito estranho porque td esta configurado certo!!

So q não sai!

valeu!!!

• Administrador
Postado

Retire a placa de captura do seu PC, e então, deixe só a placa de som instalada... verifique se só com ela o som chega a sair... Faça uma atualização dos drivers... Se mesmo assim, o problema persistir, talvez a formatação da máquina possa ajudar...

Isso pode ser problema de dlls do sistema operacional...

Dj Rayke

• Administrador
Postado

Tem várias dll's compatíveis com som, assim, por fica fica muito díficil dizer qual seria, visto que pode ser qualquer uma delas... refaça a instalação do sistema, não deixa de ser uma tentativa...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...