Ir ao conteúdo

[VISTA] Motorola SM56 Spekerphone

LordOdin

Posts recomendados

Postado

Primeiro, estou usando os seguintes SOs :

Windows XP Professional

Windows VISTA Business

PS.: O PC foi formatado (a 2 dias). O XP e o VISTA são Originais.

Quanto aos Drives do "Motorola SM56 Speakerphone Modem" que possuo :

Ver. 6.10.6

Ver. 6.12.7

Quando eu instalo o 6.10.6, acontece o seguinte.

Windows XP -> Funciona Normalmente.

Windows VISTA -> O sistema reconhece, este drive não é compatível com o VISTA.

Quando eu instalo o 6.12.7, acontece o seguinte.

Windows XP e VISTA -> "A corrente do loop é elevada demais; feche os aplicativos e verifique a conexão da linha telefônica"

(Mas o Windows reconhece o Drive, e fala que ele esta instalado e funcionando normalmente).

SM56_Speakerphone_Error.jpg

Postado

Comprei um HP Dual Core e veio junto esse motorola SM56 Speakerphone. Estou com o mesmo problema, o modem parece como funcionando mas não dá sinal de discagem, vou restaurar o sistema pra ver se volta a funcionar porque não encontrei nenhum driver que fizesse funcionar.

Postado

(No WinVista) driver 6.12...

Bom, estava com o mesmo problema de vocês e achando que era driver...

troquem o modo discagem de TOM para PULSO que resolve, no meu caso resolveu e agora procuro um meio para solução definitiva.....

Postado

salve galera...

to com um prozinhu aqui...

tenho o mesmo modem...

uso o XP

driver 6.12.07

não consigo instalar ele nem ferrando!

alguem pode me indicar um outro driver desse modem? ( se for possivel postar aqui o site pra mim fazer o download ^~

abraços

e falew

• 3 meses depois...
Postado

Procura a versão 6.10 q funciona direitinho no XP, to com o mesmo problema q os caras ai em cima pro WINDOWS VISTA, vou fazer o q o cara disse, mudar de tom para pulso.

t+

Postado

troquem o modo discagem de TOM para PULSO que resolve, no meu caso resolveu e agora procuro um meio para solução definitiva.....

voce teve algum problema de lentidao usando o vista??

Estou com esse problema usando o windows vista com conexao discada, troquei o Motorola por um USR e nao adiantou de nada. A mesma lentidao.

abraços !

Postado

Cara mudei de TOM para PULSE e continua o mesmo, querem saber de uma coisa, vou comprar outro modem, esse SM56 e uma porcaria mesmo, o pior modem q eu ja tive, ate um modem da BRAVIEW e melhor q ele, vou procurar um q seja assinado digitalmente pelo VISTA.

T++++++++

• 5 semanas depois...
Postado

o modem que veio na mobo da minha assinatura ta assim tb. instalado e sem nenhum conflito....o discador até reconhece o modem, porém não faz o tipico barulhinho de discagem e ainda aparece a msg no discador: desconectado desconectando

quando não é isso, me aparece a famosa msg de erro 633 de conexão

Postado

O meu Xp indentifica o modem hps56mr(ali) que não estou conseguindo por p/ rodar pois quando vou atualizar o drive ele solicita o motorola sm56 p/ windows 2000/xp. baixei este pelo baixaki: Windows_SM56_6.12.07_DFV(2), e mesmo assim ele não indentifica o drive!!!!

PS: Meu sistema operacional antes do XP era o vista!! e c/ o vista funcionava!

• 2 anos depois...
Postado

E ai pessoal sou novo ai e estou com um problema com um pc de um cliente ele usa net discada só que agora quando tenta fazer a conexao com o discador aparece isso "a corrente do loop é elevada demais:feche o aplicativo e verefique a conexao da linha telefonica" o que eu faço nunca ouvir falr disso

agradeço a todos

• 4 meses depois...
Postado

To com o mesmo problema... com essa m... de modem! Qro conectar pelo intelig23 (pra ganhar dinheiro) e nao consigo e nem pelo tel da oi nem do ig nem nd!

Fui no painel de controle, opções de modem e tel, regra de discagem, selecionei "minha localidade" e cliquei em editar. Mudei para pulso e nd ¬¬.

Baixe, instalei e testei todos os driver que achei na net, mas mesmo assim não obtive êxito.

"E agora quem poderá nos defender?"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...