Ir ao conteúdo

Notebook CCE Bateria!

luhcianohc

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

acabei de compra um notebook CCE intel Celeron M410

e estou com duvida na bateria..

pois e meu primeiro notebook!

seguinte..

eu posso liga ele sem a bateria so na energia?

pode da algum problema?

ligando ele com a bateria conectada na enegiar! vai está forçando algo da bateria? ou ele fica desativida?

se tem que desativa a bateria.. como eu desativo ela? pra fica so na energia?

valeu moçada..

Abraços!

Postado

Grande sua pergunta é uma que é **** de responder pois isso depende do notebook, alguns modelos (que eu me lembre,Toshiba, HP, Dell) dizia que não era pra ficar ligando na energia antes de dele alarmar "bateria fraca", isso para não viciar á bateria, mas tambem dizia que depois de dar carga completa na bateria ele usava á fonte externa apenas como alimentação, eu seja, para de carregar e usa á fonte como alimentação principal. Para você estar perguntando aqui você já deve ter lido o manual correto ? Se já o próximo passo é ligar para á assistência técnica autorizada e perguntar.

• 2 semanas depois...
Postado

Hoje as baterias não possuem mais problema algum em "viciar". Por serem de lythium não criam o efeito de memória, e possuem uma vida útil de acordo com sua capacidade (vide manual do produto).

Não tem problema deixar ligado na tomada com a bateria, claro que todas possuem uma vida útil, e chegando a seu fim está não irá segurar mais carga.

Use e abuse, você está com um maravilhoso produto que gira em torno de 2 a 3 horas dependendo do uso que fizer com a maquina.

espero poder ter ajudado.

um abraço

:rolleyes:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...