Ir ao conteúdo

Memória Super Talent T800UB1GC5

natannigro

Posts recomendados

Postado

Pessoal, achei no mercado livre uma memória da Super Talent de 1Gb DDR2 PC2-6400 de latência- 5-5-5-15 por R$140 reais o modelo dela é: T800UB1GC5

ta valendo a pena?

eu também achei em outra loja uma Corsar 1Gb DDR2 PC2-6400 por R$150 reais

o modelo é: VS1GB800D2

qual das duas vale mais a pena?

o que vocês acham dessas memórias? qual é a melhor memória p/ jogos e gráficos tipo autocad, 3dmax studio e accurender? vou pegar uma P5N-E SLI e uma GF 8600GT e tenho um Pentium 4 631 HT 3.0Ghz...

• 2 semanas depois...
Postado

meu velho essa memo é boa kualquer uma das duas que você viu vai ser showw

eu particularmente prefiro a super talent para graficos.. pela latencia minima...

mas veja esta memo que é no mesmo lugar onde eu comprei 2 pentes de um giga para ativar o dual...

http://www.hardplus.com.br/2007/produto.php?cod=191281GB

a latencia é showw... eu rodo games pesados e high e anti alias fulll e roda showww

• Membro VIP
Postado

Pentium 4 ?

Bem.. você está fazendo uma base pra trocar de CPU em breve certo ?

Seu P4 vai gostar das memos mais rápidas, essa que o amigo acima indicou vai deixar sua CPU bem feliz, mas pra um C2D não faz quase diferença clock alto e/ou latência baixa.. em especial porque essas memos são consideravelmente mais caras..

Entre a Corsair e ST eu iria na mais barata, ambas são boas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...