Ir ao conteúdo

Televisor Semp Toshiba TVC 207 sem som

Banon

Posts recomendados

Postado

:( Olá pessoal, alguém pode me dar uma dica? Estou com uma TV Semp toshiba sem saída de som. já testei alguns componentes mas não tenho o esquema dela. Se alguém puder ajudar...

Obrigado e abraços.

Postado

Amigo acho que os televisores ja nao usam mais potenciometros pra controlar volume.E tudo por botões que acionam um ci.Amigo ja tentou trocar a saida de som????Testou os falantes????Posta ai qualquer coisa.

Postado

Amigos, o acionamento é via botões (não potenciômetro), não troquei a saída, é um TDA 2611A, só fiz umas medições. Medí o auto e tá legal 8 ohms.

Obrigado.

Postado

Amigo, faca como nosso amigo JORGE falou, de uma verificada no circuito de audio, veja todos os componentes, e so depois troque a saida, qq coisa post aqi...Boa Sorte!!!

Postado
:( Olá pessoal, alguém pode me dar uma dica? Estou com uma TV Semp toshiba sem saída de som. já testei alguns componentes mas não tenho o esquema dela. Se alguém puder ajudar...

Obrigado e abraços.

troque a saída de som então.

Postado
Ja deu uma verificada no potenciometro de volume..se não está gasto...???ou com valor abaixo do indicado...???
Desculpem pensei que era uma semp toshiba antiga....foi mal...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...