Ir ao conteúdo

Dúvida na compra da 8800GTS

Leoolivo

Posts recomendados

Postado

Salve moçada, tudo bom?

Bem, primeiramente o meu sistema é:

Atlhon X2 3800+ @ 2,0Ghz

MoBo Asus M2N4-SLI

2 Gb DDR2-667

Fonte Huntkey 450W

Estou querendo trocar a minha guerreira Inno3D 7600GT por uma 8800 GTS de 320 mb, já que não uso resoluções maiores de 1600x1200 (na verdade uso somente 1400x900 ou 1024x768 quando a minha atual VGA reclama), mas gosto de jogar com qualidade máxima e todos os efeito ativados.

Estou pesquisando em São Paulo preços de VGA, pois quero comprar em loja física porque não confio em mercadorias do PY e de lojas virtuais.

Encontrei uma placa da Zogis 8800 GTS por R$950,00 e com um método de pagamento bastante interessante. O problema é que eu nunca ouvi falar dessa marca, nem bem nem mal, só sei que ela é da Powercolor. Procurei na n et algum review dela, mas não encontrei.

Outra opção seria uma XFX que está na média de uns R$1.000 ou R$1.100, mas que não tem a forma de pagamento tão interessante.

A eVGA, que sei que é uma excelente marca, deve estar mais ou menos no patamar de preço da XFX, só que é um pouco mais complicada de se achar.

Pela minha pesquisa todas elas possuem as mesmas caracteristicas, ou seja, os clocks e memos designados pela nVidia. Nenhuma delas é capada. Me refiro às versão não OC.

As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa placa da Zogis é boa?

Vale a pena pagar um pouco mais e pegar a XFX do que a Zogis?

A diferença entre uma Zogis e uma eVGA e grande? Até quando de diferença no preço vale a pena escolher uma eVGA?

• Membro VIP
Postado

Depende do que vem no pacote da eVGA ou XFX pra elas valerem, e tb se a garantia vitalícia da eVGA for válida, aí compensa, senão não.

As 8800 são TODAS iguais, todas seguem os padrões da Nvidia, até onde eu lembro a nvidia dava as placas prontas pros "fabricantes" colocarem o selinho e a caixa deles.

Zogis é da Powercolor, embora ela faça alguns modelos capados no geral é uma boa, claro, não como HIS e Sapphire, mas é boa.

Postado

o seu X2 3800 vai dar gargalo bem grande com a 8800GTS... mas esse não é o assunto...

cara A XFX e EVGA são fabricantes excelentes acho melhor não pegar essa ZOGIS ai não !!! vai na qual o pessoal elogiar mais(se fosse uma low end tudo bem, mas é um alto investimento.. ai não vale a pena).... XFX E EVGA são meus votos..tenho uma 8800GTS640 EVGa Sinceramente um espetáculo de placa !!!!!!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...