Ir ao conteúdo

Drive Do Cd Rom Some De 'meu Computador'

lllrOxlll

Posts recomendados

Postado

estou com um pequeno problema aqui..

pretendo formatar meu micro

mais quando reinicio o pc e colocou o cd do windows

es nao carrega o cd

nao aparece aquela msgm: 'aperte qualquer tecla para iniciar o cd'

fui no meu computador e notei q nao aparecia o atalho para o cdrom

só estão as unidades C,D,A..

kd a E?

desapareceu do nada

alguem pode me ajudaR?

Postado

lllrOxlll,

Ele pode ter dado pane... verifique se ele aparece na BIOS... para iniciar pelo drive de CD você precisa ajustar a sequência de boot na BIOS, deixando o drive de CD em primeiro lugar...

Postado

lllrOxlll,

Cada placa mãe funciona de um forma... normalmente, você deverá apertar a tecla DEL ao ligar o micro para entrar nas telas do SETUP da BIOS... dentre todas as opções disponíveis, tente localizar alguma informação relacionada ao seu gravador... geralmente aparece o modelo dele, ficando fácil de descobrir... depois de confirmar que ele está sendo devidamente reconhecido pela placa-mãe, você deverá procurar por algo sobre pioridade de boot ou sequência de boot... ao encontrar, coloque o seu gravador como primeira opção e o HD como segunda opção... coloque o CD do XP no drive, saia do Setup da BIOS salvando as informações que você alterou e então o processo de instalação deverá iniciar...

Postado

ah sim..

eu consegui formatar mais dps ki o windows copia os arquivo pra ser gravado..

o pc nao consegue ligar ¬¬

aparece uma mensagem la em inglee mó cabulosa

:/

nem sei mais o que eu faço :/

Postado

lllrOxlll,

Copie a msg para um papel e depois digita ela aqui... se for uma de letra azul, deve ser alguma coisa importante... sugiro tentar obter ajuda com algum amigo que entenda um pouco mais do assunto... ai você aprenderá melhor e se precisar novamente, saberá como fazer...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...