Ir ao conteúdo

Onde encontro grandes monitores CRT?

raonifree

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal estou aqui com uma telinha 14" CRT e to querendo uma maior! Bem dei uma pesquisada e descobri que não vale comprar monitores LCD para quem quer jogar games, então sai a procura de monitores CRT tela plana de 19"polegadas para cima....adivinhem não encontrei nenhum:(...então quero saber onde estes monitores estão escondidos? Não vendem mais? Se ainda são fabricados, quem os vende?:confused:

Então galera, peço que me mostrem o mapa da mina dos CRTs!:lol: VAleu

Postado

cara, não vou responder o que você quer porque não sei, mas eu recentemente liguei meu pc na minha tv de lcd da lg 26"" 16:9 por um cabo hdmi-dvi e achei o resultado tão bom que se a tv ficasse no meu quarto eu juro que abandonaria meu monitor CRT. Eu testei o desktop em 1280x768 e 1024x768, e ainda abri um jogo livre que tenho aqui no linux (nexuiz) rodando a 800x600. Não testei o suficiente, mas nem notei os tais problemas do lcd citados (fantasmas na tela devido ao maior tempo de resposta, e menor nitidez em outras resoluções).

Postado

valeu velho...mas vou ficar mesmo é com o CRT...o problema é encontrar né!

ALGUEM AE SABE ONDE TEM MONITORES CRT PARA VENDER?

Obrigado......

• 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...