Ir ao conteúdo

Ate onde pode chegar um prejuizo de um over??


cadmota

Posts recomendados

Postado

Qual a probabilidade de um over nem uma 7900GS como o que fiz, 550/1600, total estabilidade e testado em todos os programas, pode causar prejuízos para a vga, sendo que, possuo fonte muito boa, ventilação no gabinete de qualidade, sendo um cooler de 120 atras e dois de 80 na frente????

Clock padrão de uma 7900GS é 450/1320.

Postado

perca total oO??/

tipo o maximo que pode acontece é você queimar a placa... eu acho que só (apenas isso hehe)

mais você tem uma ventilação que nem as dos aviários da sadia oO,,,,

melhor que isso so na geladeira... XD

  • 4 semanas depois...
Postado

O mais importante (e ao mesmo tempo preocupante) no overclocking e a temperatura que o processador, tanto de gpu quanto de cpu alcanca em carga plena. Se voce conseguir manter uma temperatura aceitavel, garanto que tera sua placa de video por muitos anos... e ate la você ja a tera trocado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...