Ir ao conteúdo

Vista não funciona mais! Travamento logo após iniciar!

luiskonrad

Posts recomendados

Postado

Galera, preciso muito da ajuda de vocês.

Estava trabalhando com o Adobe After Effects CS3 quando de repente aparece aquela mensagem do Windows de que deu erro no programa. Apertei no botão para fechar o programa e em seguida me aparece a mensagem de que o Windows Explorer parou de Funcionar. Dei um cancelar, como faço das outras vezes, e nada, sempre a mesma mensagem:

Windows Explorer está sendo reinicializado

Windows Explorer parou de funcionar

O Windows está verificando uma solução para o problema.

Se eu clico em calcelar ou fecho a janela não adianta, o mesmo erro volta (isso em Modo de Segurança), agora quando estou inicializando o Windows normalmente, essa tela aparece umas 3 vezes apenas e depois trava o sistema geral, não funciona mais cliques do mouse, Ctrl Alt Del, mais nada.

To completamente perdido, cheio de trabalhos nesse PC pra entregar para essa semana portanto preciso resolver esse problema urgentemente.

Eaí pessoal, o que posso fazer?

Agradeço muito desde já qualquer ajuda de vocês.

Abraços.

Postado

Faça um back-up dos seus arquivos, pois esse problema, só soluciona, formatando e reinstalando o windows, do zero. É um erro, ocasionado, um upgrade mal sucedido, e tudo... Por isso, atualizar windows, não compensa, só instalação limpa!

Esper ter esclarecido tudo...

Tive o mesmo problema, um pouco no início de usar o Vista, atualizado do XP Home... ;-)

Postado

Putz, me ferrei então.

Eu tenho um HD só divido em 2 partições, mas nas 2 tenho coisas muito importantes que não posso perder de jeito nenhum.

Tem alguma maneira de formatar ele sem perder isso nas 2? Instalar por cima? Restaurar?

Se tivesse tempo pegaria outro HD mas não dá. :/

Tem alguma coisa pra fazer?

Postado

Tenta conseguir um computador emprestado, coloca seu HD nele, passa os arquivos da primeira partição para os da segunda, coloca devolta no seu pc, ai sim voce formata, mas somente a primeira partição " c:\" , não vai precisar formatar a segunda pois o windows instala somente no C:\

Postado

Certo, isso é uma solução. Mas acontece que eu não estou na minha cidade e ficaria praticamente impossível conseguir um outro HD. Não tem como instalar por cima sem perder arquivos ou criar um ponto de restauração e voltar o sistema? Algo assim? Nem que seja provisório mesmo.

Postado

Você pode tentar colocar o DVD do vista, dar boot por ele, ir na parte recuperação do sistema, e então usar um ponto de restauração para voltar alguns dias antes do ocorrido, isto não apaga nenhum arquivo.

Postado

Mas, esse erro, é ocasionado, por uma atualização de SO, não bem sucedida... Daí, começa a dar erro até com o driver da printer, webcam... Isso tudo, no registro do Windows. A melhor solução, é mover os arquivos todos p/ a segunda partição e formatar, somente a partição do Windows, deixando seus arquivos, intactos.

Desculpe a má notícia, mas, estou sendo sincero... Já tentei, reinstalar e não resolve, só piora...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...