Ir ao conteúdo

AJUDA: PCTV Pro PCI + Vista 64-bits

vinipoars

Posts recomendados

Postado

Alô amigos

Estou tentando instalar minha placa de captura PCTV Pro Pci da Pinnacle no Windows Vista de 64 bits mas não consigo.

O Vista reconhece a placa auomaticamente: quando coloco ela na placa mãe, fica com o nome Pinnacle PCTV 110i Capture Device dentro de Controladores de som, video e jogos, no Gerenciador de dispositivos.

Mas o problema é que não consigo instalar nem o TVCenter da Pinnacle e nem o Windows Media Center do Vista consegue dectar a placa.

Alguém tem alguma luz???

Estou tentando há dias e nada :(

Agradeço qualquer ajuda.

Desde já, muito obrigado.

Abraços

V.

• 3 meses depois...
Postado

Ola

Tenho a Studio MovieBox Ultimate e nao funcionou no Vista 64, os softs instalam mas nao instala a placa quando plugo na USB, no XP tudo ok.

Aqui eu consigo acessar o media center mas como nao instala a placa nao adianta nada.

t+

• 6 meses depois...
Postado

Amigo acabei desistindo de usar windows vista por esse motivo, aconteceu igualzinho comigo, acabei voltando para o bom e velho xp.

Fiz até contato com suporte tecnico da pinnacle e o mesmo informou q nao tem driver para 64 bits...

Eles falaram para instalar o software de vista para 32 bits para nao tentei pois nao tenho essa versao de 32 bits.

Se você tentar se nao fosse pedir muito queria q escreve-se no tópico seu deu certo ou nao.

Obrigado!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...