Ir ao conteúdo

Problema GeForce 8800 gts 320mb xfx

Guioffer

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos!

acabei de adquirir uma GeForce 8800 gts 320mb xfx, mas assim que a instalei e liguei o PC, começou a fazer um barulho, um som agudo saindo de dentro da CPU como se fosse um apito. :confused:

a placa não deu sinal de vida, exceto por que a ventoinha da geforce funcionou normalmente...

acho q a opção mais provável é de que minha placa mãe não suporta essa geforce, é uma ASUS P4V800D-X... :( ou a geforce ta bichada? (_(

me ajudem por favor...

abraço.

Postado
Você ligou o conector de energia auxiliar nela, aquele de 6 pinos?

Qual a sua fonte?

Falou's

xii... não liguei conector auxiliar nenhum...

sou bastante novato, como faço isso?

minha fonte é fraca, 423w... to esperando chegar uma huntkey 450w...

valeu!

Postado

CAra !!!! sua fonte deve ser uma genérica...!!!! 1° deixa o pc sem a placa quando você pegar uma Fonte bacana você a liga... uma huntkey 450watts daria conta... para ficar mais tranquilo investe um 50 pila a mais e pega uma Huntkey 550watts...

pode nos descrever seu PC q só pela sua placa mãe dá pra detectar um possível gargalo !!

= (

Abraço

Postado
CAra !!!! sua fonte deve ser uma genérica...!!!! 1° deixa o pc sem a placa quando você pegar uma Fonte bacana você a liga... uma huntkey 450watts daria conta... para ficar mais tranquilo investe um 50 pila a mais e pega uma Huntkey 550watts...

pode nos descrever seu PC q só pela sua placa mãe dá pra detectar um possível gargalo !!

= (

Abraço

ta certo, deve estar tudo errado no meu pc heheheh

placa mãe: ASUS P4V800D-X

processador: Intel P4 3.0 ghz

memória: 1gb ddr2

hd: sata 80gb

placa de vídeo: geforce 8800gts 320mb (não funcionando)

fonte: genérica.... 423W

faltou algo?

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...