Ir ao conteúdo

Bipe no Nootebook Acer

fendercrash

Posts recomendados

Postado

Comprei 1 nootebook acer (turion 64) então estou aqui postando e um som `bipe` de vez enquando aparece, achei estranho pôs tenho 1 outro turion porém x2 e não tem tal alerta bem gostaria de saber como tenho que proceder sobre esse problema deste `bipe` algumas perguntas me surgiram:

A temperatura alta devido ao fato de ser um single/single chanel/512mb esta causando tal problema?

Variação de energia e a "fonte" esta notificando o nootebook?

É 1 acer e esquenta mesmo?(por isso chama acer ... c colocar 1ma carne em cima ela acer :lol:)

bem tem 3 leds no painel da direita pra esquerda a do hd depois dois chaverinhos o primero esta escrito 1 e o outro 2 sempre que bipa observei q o 2 acende bem alguma ideia? c for a temperatura postem soluções ai ..cooler externo soluciona? flws ^_^.

Postado

não CD-ROM não apita não agora q estou postando observei q quando coloco a bateria ele apita talvez um antigo sofar q fica na frente da tomada estava esbarrando na tomada fazia ela sair e entrar na tomada novamente bem doei o sofar até agora n apito +.

quanto ta custando esse cooler pra nootebook?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...