Ir ao conteúdo

Deletar Pak0.PK3

quimico.fernandes

Posts recomendados

Postado

Eu instalei o Quake 3 Arena, não consegui jogar porque a minha placa de vídeo não dá suporte, quando fui deleta-lo, ele diz que não pode deletar o seguinte arquivo: PAK0.PK3, este é o caminho da pasta: H:Corporativo/Plataforma/Laboratório de Fluídos/Auditorias/Quake3-Arena/Quake3/baseq3/PAK0.PK3, aparece a seguinte mensagem: Não é possível excluir PAK0.PK3. Acesso Negado. Certifique de que o disco não está cheio ou protegido contra gravação e que o arquivo não está sendo usado.´

Já procurei em muitos fóruns sobre deletar arquvios e pastas, mas tudo que eles recomendaram não funciona, tais como: usa DELTREE, Del e o nome do arquivo, sempre dá Acesso Negado.

O que eu faço?????????????

• Membro VIP
Postado

Como você deletou o jogo? Excluindo a pasta ou desinstalando-o? Se tiver mais de um usuário que use a mesma máquina, procure usar o mesmo que usou para instalar o jogo.

Postado

Faça o seguinte:

-Reinicie o seu PC;

-Pressione F8 tipo doido para escolher em que modo deseja acessar o sistema operacional;

-Escolha: MODO DE SEGURANÇA;

-Inicie o windows e cuidado para não fazer mais nada que não seja apagar o arquivo;

-Ache o arquivo que deseja apagar;

-Clique sobre o mesmo e pressione delete;

-Se for para a lixeira (deverá ir) apague de lá também;

-Reinicie o computador saindo do modo de segurança;

-Problema resolvido!

Valeu! B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...