Ir ao conteúdo

Ajuda!

Posts recomendados

Postado

bom, ja estou cogitando a ideia de trocar o meu pc a um bom tempo e creio q finalmente, vou fazer isso!

bom, tava pensanu em um gasto de no maxxx 2500, porém com monitor incluso ja...

uso o pc mais pra uso de msn, ie e como comecei facul de computaçao agora, uso para programar tamem!!

alem disso, gosto de jogar um pouco de cs e need...mas nada d++ nao, então nao preciso de uma 8800! hehehe! nao por agora!!

então, pensei em algo +/- assim e gostaria que vocês me dessem alguma dica... se é melhor um X2 ou um C2D e coisas desse tipo!

Asus m2n-e ou P5N-E

X2 4800+ ou C2D E4400

memoria 2gb ddr2 800

hd 250gb sata

video 8500gt - como disse, nao preciso de nada d+, apenas um pouco de diversao...e como to pensanu mais em custo/benefício, nao sei se vale a pena gastar muita grana em video... qualquer coisa, mais pra frente pego algo melhor!!

gravador dvd

fonte ??? - alguma boa! heheh

gabinete pode ser simples mesmo, nao preciso de nada d+!

monitor LCD 19 ou 17..depende do preço!

Obrigado Galera!

Postado

amd athlon 64 x2 4800+ box - 375,00

monitor 15" LCD LG - 469,00

mobo asus m2n-e sli - 265,00

VGA geforce 8600 fatal1ty - 450,00

memoria 2x1gb 667 kingstom - 270,00

HD seagate sata 2 160gb - 180,00

fonte Fonte Seventeam St-450p-Ag 450w - 190,00

gabinete casemall R540i - 260,00

total: R$ 2459,00 (mercado livre)

Obs.: esse gabinete pode ser trocado por outro mais em conta, mas esse que citei possui boa refrigeração, alem de ter um belo visual. Talvez de até pra por uma vga mais barata, mas a 8600gt possui um custo x beneficio simplesmente ANIMAL. Espero ter ajudado.

Postado

bom galera...dentro das minhas condiçoes, montei a seguinte config...

vejam q q vocês axam:

-P5n-E sli

-C2D E6550 - BOX

-video 8600GT Fatal1ty

-HD 160Gb SATA2

-fonte Seventeam St-450p-Ag

-Memória DDR2 800 MHz 2 pentes de 1 gb

-Gravador DVD sata

-Drive disquete

-gabinete e coolers

-monitor LCD 17"

porém, tava dando uma olhada no forum e vi o povo falando q a Mobo P5K SE seria melhor q a P5N-E Sli, ja q nao vou realmente fazer Sli...isso procede?? vale a pena trocar a placa-mãe ou nem?

mais uma vez, agradeço a ajuda de vocês!

Postado

Ficou bem bacana mesmo esta configuração. Pode bater o martelo.

Quanto a placa-mãe, acho que a vantagem da P5K-SE é de usar o chipset P35, que é um pouco mais recente que o 650i que equipa a P5N-E SLI, mas a P5K-SE é um tanto simples, já a P5N-E SLI é uma placa aparentemente mais bem-acabada. Vou me limitar a isto pois não lí ainda nenhum review da P5K-SE, e portanto não tenho nenhum dado para comparação...

Postado

retornando um pouco! hehehe

acho q vou comprar a Asus P5K SE...creio q como eu nao va fazer Sli, ela seja a placa mais indicada pra mim...chipset mais novo e tal!!

muito obrigado pela ajuda galera, foi de grande importancia na minha decisão!!

e agora, ultima coisa! heheheh

qto vocês axam q vale meu pc atual???

é esse:

Processador Athlon Xp 2000+

Mobo AsRock K7VM2

Memoria 512MB ddr400

Hd 40gb Seagate

Gravador de CD Creative 12x10x32

leitor de CD Lg 52x

Drive disquete

Monitor 17" CRT Proview

Teclado + mouse + gabinete!

mais uma vez obrigadoo!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...