Ir ao conteúdo

Agora que os vostros se foram... HP no mercadolivre?

Namaste

Posts recomendados

Postado

Eu vinha "namorando" o vostro 1500 ou 1400 a uns tempos, em busca de uma promoção melhorzinha, e quando fui comprar essa semana, vi que não estão mais disponiveis para venda. Tentei ligar na dell mas nada feito, o prazo de entrega que me deram foi de 40-50 dias uteis... isso significa que deve chegar depois do carnaval o note :D

A dell ainda tem o D531 com a X1270, ainda parece algo atraente, mas se colocar um Turion 64 X2 o preço vai la pra estratosfera.. inviavel.

Fiquei pensando em comprar um HP no mercado livre.. pelo que vi, a maioria são factory refurbished, e os vendedores dizem que fornecem nota fiscal.

Alguem aqui ja comprou um Note HP "US"?

a HP do Brasil oferece alguma garantia se o note tiver nota?

Vale a pena comprar no mercadolivre ou em lojas que vendem esses modelos US?

e sobre os Turion 64 X2. eu gostaria de pegar um TL-52+ ja que o TL-50 só tem 256Kb de L2. Alguem sabe se os 256Kb de diferença entre um TL50 e um TL-52 fazem muita diferença?

Postado

pega um vostro 1000, se você nao quer notebook para jogar nao existe custo beneficio melhor que vostro 1000

e se quer um notebook para jogar vai comprar um desk **** =P

Postado
pega um vostro 1000, se você nao quer notebook para jogar nao existe custo beneficio melhor que vostro 1000

e se quer um notebook para jogar vai comprar um desk **** =P

Pra jogar eu compraria um D531 +xbox ou algo assim. o preço da no mesmo.

mas pra mim é fundamental ter pelo menos 160Gb de HD, estou vendendo meu DESK e tenho 500GB... baixar de 500 pra 160 já não é fácil, menos então fica impraticavel. ainda mais que vou ter 2 SO na maquina.

Mas a placa de video 8400GS no Vostro 1500 estava saindo +/- 250 reais, e em 10x. acho que nao vale a pena rodar de onboard se pode ter uma plaquinha melhorzinha com 250 reais.

Mas voltanto ao topico, sera que vale comprar um HP no ML com um TL-52+? e abrir mão de garantia da HP. ou a HP da suporte se o note tiver nota? alguem sabe?

a Dell cobra caro D+ pelos processadores quando não estão na promoçao, por exemplo, adicionar um TL-56 no D531 hoje custa 1500 reais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...