Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saída de TV queimada ??!!??


kathy

Posts recomendados

Estou com um terrível problema:

Tudo estava funcionando perfeitamente com a minha XFX 7800GS AGP em reconhecer a TV, usava o forceware 94.24 + cabo RCA.

Até que veio o jogo MOH Aiborne, que me forçou a trocar para o forceware 163.67 o game funcionou certinho, porém nada de reconhecer a TV...

Depois de 5 horas de muitos testes, consegui que reconhecesse a TV usando um cabo VIDEO COMPONENTE, porém sem a cor azul.

Então fui para outras 2 horas de testes, e após confirmar que todos os cabos que utilizem estavam OK só me sobrou a TV... testei novamente a TV com meu DVD player, e tb estava OK. Fui mais além, liguei meu PC com o cabo (testado e funcionando) em uma TV de plasma (HDTV Ready) e tb faltou a cor azul... aaaaaarrrrrrgggggghhhhhh!!!!!!

Então para o meu total desespero, voltei para o forceware 94.24 e a saída de TV + cabo RCA ficou P&B e com qualidade ruim... Porém com o VIDEO COMPONENTE tb ficou sem azul.

vocês já viram algo parecido? Será que o TV-OUT pifou? Tem solução?

A VGA tem 1 ano de uso, expirou a garantia! Me ferrei!

Confiram a estrada tortuosa e os sintomas esquisitos:

1) Forceware 94.24 + RCA = OK

2) Forceware 163.67 + RCA = NADA

3) Forceware 163.67 + VIDEO COMPONENTE = SEM AZUL

4) Forceware 163.67 + VIDEO COMPONENTE = SEM AZUL (TV de Plasma)

5) Forceware 94.24 + RCA = P&B imagem ruim

6) Forceware 94.24 + VIDEO COMPONENTE = SEM AZUL

OBS: Nas 5 horas de testes, tb testei vários outros forcewares, e tb formatei o PC, fui para o Vista, voltei pro XP, drivers da nVidia, drivers do Guru3D, aaaaffffffff e tudo na mesma...

help-meeeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho mesmo problema com a minha 6800 Xtreme também da XFX. Já tentei de tudo, inclusive entrei e contato com os povo da XFX mas nem ees sabem o que é. Aparentemente tudo está normal, só não sai imagem pra tv. O que é mais engraçado é que eu não fiz nada que pudesse danificar fisicamente a placa. Realmente eu reinstalei o windows xp e depois disso nunca mais funcionou...

A única conclusão que eu tenho disso é que as placas da Nvidia ou mesmo da XFX não se prestam para conexão à tv. Eu tinha uma geforce 3 que dava o mesmo problema, mas pelo menos com ela, depois de muito fuçar nos drivers eu conseguia fazer funcionar de novo.... Com essa nova, nem por decreto!

Eu sinceramente já desisti.. Minha vontade é mudar pra uma ATI x1950xt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...