Ir ao conteúdo

Navegadores

kador

Posts recomendados

Postado

Um amigo meu pediu pra eu abrir este topico, pois ele nao consegue entrar em quase nenhum site tanto usando o IE qto usando o Avant.

Na maioria dos sites, da o erro: "A Pagina nao pode ser Exibida."

Segundo ele, as vezes tambem da: "suas configurações de segurança atuais nao permitem o download desse arquivo"

Apenas alguns sites grandes estão abrindo (google, globo, cade, gmail..)

Ele disse ja ter passado anti virus e nao deu em nada. O Site do windows update nao abre no pc dele.

Sei que ja postaram isso antes (eu dei uma procurada em outros topicos) mas parece que abandonaram os posts, dai resolvi abrir um novo.

Agradeço qualquer ajuda possivel

Postado

Teria que verificar qual é o padrão, em se tratando de MS para que se possa navegar em alguns de seus sites é necessário que o IE seja o padrão.

O AVANT é rápido, mas é escravo do IE.

Tente limpar os dados do IE:

►Abra o IE► clique em Ferramentas► Opções da Internet► localize Histórico de navegação► o abrir a caixa de exclusão clique em Excluir tudo.......confirme e reinicie o sistema....

Das configurações de segurança:

►Abra o IE► clique em Ferramentas► Opções da Internet► clique na guia segurança e verifique se está em Médio-Alto...............se não estiver coloque.......reinicie o sistema....informe qualquer resultado..!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...