Ir ao conteúdo

Meu Pc TÁ Desligando SÓ!

Catita

Posts recomendados

Postado

Toda vez que eu jogo no pc, passa uns 30 minutos e ele desliga, e as vezes quando paro de mexer muito tempo, ele trava.

Se vocês poderem me ajudar muito obrigado.

Editado pela Moderação.

Regra 4.12.

Postado

concordo com o Igor que pode ser aquecimento. voce narra 2 fatos q ate pode ser o mesmo problema. Mas, por vias das duvidas recomendo fazer o seguinte:

da um clique a direita na 'area de trabalho', clica na 'protecao de tela', clica em 'energia', em esquemas escolha o 'sempre ligado'.

isso pode resolver o segundo problema caso nao seja um so.

sucesso.

Postado

Olha,as causas mais prováveis já foram citadas acima,não precisa da sua configuração não,faz o seguinte,baixe o EVEREST e veja qual a temperatura do seu pc,...quando o processador,ou algum outro periférico esquenta muito, o computador é reiniciado para não causar nenhum dano físico.

Se seu CPU(processador),placa de vídeo entre outros tiver cooler,será pouco provável que será a temperatura.Mas voce tem qe olhar a potência real de sua fonte,infelizmente você terá qe fazer os cálculos manualmente...

P = V. i

onde, P= POTÊNCIA; V= TENSÃO,tensão; e i= CORRENTE

se a potência calculada for um número bem próximo ao que ela pode oferecer,troque a fonte,pois até mesmo um programa mais pesado,ou jogo,consome mais energia,mas faça os cálculos corretamente,periférico por periférico.

Espero ter ajudado.

flws

Postado

Verifique a memória. Não acredito que seja aquecimento não, pois 30 minutos é muito tempo para demonstrar problemas de aquecimento. Passe um bom programa de teste de memória.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...