Ir ao conteúdo

Drivers para Windows XP do notebook sony vaio VGN-N365E

carlsons

Posts recomendados

Postado

Socorro!!!

Estou precisando dos drivers de instalação para windows XP do notebook Sony Vaio VGN-N365E, pelo site de suporte da sony só encontrei drivers para windows vista home premium.

• 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

bom algum tempo atrás instalei o xp no meu sony e alguns driver nao estava disponivel no suporte da sony

oo q fiz?? procurei no mesmo site suporte, outros notebook do mesmo modelo

por exemplo o meu é vgn-ns130ae achei um vgn-ns120 e baixei os driver que estava disponivel para esse modelo e nao estava disponivel para o meu modelo

funcionou corretamente tenta fazer isso!!!

Se deu certo entre em contato!

• 7 meses depois...
Postado

pessoal sou novo no forum e estou com o mesmo problema, formatei meu notebook sony vaio, porém ele é importado do japão e a sony não dá suporte para notebook da ASIA, o problema é que o site que as autorizadas me passaram esta em japones e mesmo traduzindo o site a pagina do meu modelo da erro, estou apelando para vocês que eu considero os melhores, ok chega de enrolação.

preciso de todos os drives do notebook sony vaio modelo= vgn-fs33b.

OBS:Importado do Japão.^_^

S.O= Windows XP Professional SP3

Nome da Placa Mãe Sony VGN-FS33B

Tipo de processador Mobile Intel Pentium M 740, 1733 MHz (13 x 133)

Memória Ram 1gb

North Bridge Mobile Intel Alviso-G i915GM

Tipo de BIOS Phoenix

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...