Ir ao conteúdo

Duvida entre modelos Mini DV???

riani

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Tenho uma DCR-TRV260 que infelizmente esta com o cabeçote danificado, e acredito que pelo preço do conserto R$ 500,00 na Assistência Sony vale mais a pena adquirir uma nova.

Dai o problema, como as opções são muitas gostaria de uma opnião/sugestão em relação ao melhor custo/beneficio dentre as existentes no mercado com preços de até R$ 1.000,00.

Das que consultei fiquei entre a HC-28 da Sony e a GR-D770 da JVC por possuirem preços bem similares. A da JVC aparentemente tem maiores recursos (Iluminação Noturna, Cartão SD, > Zoom Óptico, Bateria de longa duração) que a da Sony, contudo, nos sites que pesquisei não existem opiniões sobre o produto por ser um lançamento.

Pra resumir, gostaria de uma boa Mini/DV que tivesse um desempenho similar/melhor que a "Boa e velha TRV-260" inclusive em ambientes fechados com baixa iluminação.

É minha primeira participação no Forum, mas desde já gostaria de parabeniza-los pelo nível dos participantes.

Obrigado!!!

riani

Postado

riani,

Seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware e aos tópicos sobre filmadoras.

Algumas sugestões de filmadoras MiniDV com preço limite de R$1000:

-Canon ZR500

-Canon ZR600

-Canon ZR700

-Panasonic PV-GS85

-JVC GR-D650

Dê uma lida nas postagens do tópico abaixo para maiores detalhes sobre esses modelos:

http://forum.clubedohardware.com.br/ql-comprar-minidv/448932

Roberto

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...