Ir ao conteúdo

Problemas ao instalar XP SP2

Sacerdote

Posts recomendados

Postado

Salve moçada...

Não sei se estou no grupo correto, mas meu problema é com o xp mesmo...

Estou com um pequeno problema, peguei uma maquina (Athlon 3800, 512, 120Gb Sata, MB Asus) pra formatar e reinstalar tudo

e me deparei com um problema chato...

Quando vou instalar o xp, quando termina de carregar o inicio da instalação, aparece escrito que não foram encontrados dispositivos

de armazenamento em massa... e só dá a opção de "F3=sair da instalação"...

Já crei o disquete de driver sata com o proprio cd da placa mãe e carreguei eles no inicio (F6)...

e nada...

Já passei o SeaTools para verificar o disco... tá tudo ok com ele...

E o mais engraçado... só pra testes instalei o windows Me... instalou numa boa sem pedir driver sata em momento algum...

Mas o bendito XP só dá aquela mensagem de que não encontrou HD no pc...

Já tentei 3 midias de xp diferentes... e todas acontecem o mesmo.

Alguem já viu isso?

Postado

Já tentei...

E acrescentando... como eu já disse que ele instala o Windows ME numa boa... ele também instala o Vista numa boa...

Tentei midia do Xp com SP1... com SP2... Aquelas que pedem serial e aquelas que não pedem...

a mensagem é a mesma... de que não existem dispositos de armazenamento em massa no pc...

Sinistro!

Aliás a placa mãe é Asus A8V Series...

Postado
Já tentei...

E acrescentando... como eu já disse que ele instala o Windows ME numa boa... ele também instala o Vista numa boa...

Tentei midia do Xp com SP1... com SP2... Aquelas que pedem serial e aquelas que não pedem...

a mensagem é a mesma... de que não existem dispositos de armazenamento em massa no pc...

Sinistro!

Aliás a placa mãe é Asus A8V Series...

Atualize ou regrave a BIOS.........:cool:

Postado

Cara o problema ta no drive do seu HD tente instal pelo proprio drive do XP sem acrescentar o seu se ñão de certo tente procura o drive atualizado no site da fabricante do HD.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...