Ir ao conteúdo

Fonte seventeam 600 EAD ! Q LIXO !

zehuri

Posts recomendados

Postado

Estou aqui pra comunicar a vocês q com 1 mes e meio de funcionamento minha fonte pifou ! isso mesmo pifou e com o pc da assinatura , ja tive generica e queimou com 4 anos de uso apenas ,e olhe q ainda acabei de colocar um nobreak na sexta feira e queimou ontem ( domingo ) , n recomendo essa fonte sinceramente , e outra ela deu um estouro semelhante logo na primeira semana desligou td mais depois liguei o pc voltou a funcionar dessa vez fui ligar o pc de novo deu curto !

um fiasco ! Estou mandando pra loja amanha pra eles mandarem pra fabrica e trocar isso !

Postado

Pode ser apenas um problema isolado, e não de todas as EAD, bem provavelmente não seja.

Agora o que eu posso dizer, é que tive exatamente o mesmo problema que este (estouro seguido de morte da fonte) com minha antiga ST-420BKV. Pode ser um mal da Seventeam, mas acredito que não....

Postado

As informações que vejo nos foruns, é que as Zalmans estão paradas na Receita Federal, agurandando liberação...ouvi umas três pessoas falando isso....vai saber!!!

Postado

As zalmans não estão vindo por problemas na alfandega, alias todas as fontes estão com o mesmo problema, praticamente não se acha mais corsair, enermax liberty, ocz nas lojas online.

Os fiscais devem estar fazendo operação padrão novamente.

Postado

Que porcaria isso hein?

Mó palhaçada essa parada da Zalman, ela é uma ótima fonte,e quanto a 600 EAD, creio que seja defeito de fabricação, e a série BKV realmente é meio problemática, mas a P-Ag, é outro papo, pelo que ouço dizerem, é bem melhor que as BKVs.Falou's

Postado

As enermax tem por ai sim !!!

as liberty mas quem paga 400 numa fonte ?

Corsair e OCZ tb amigo eu vi varias vezes já

as zalmans acabaram porque eram baratas

essas mais caras tem de monte ainda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...