Ir ao conteúdo

Xfx Gf6800 Xt 256mb Ddr3 Agp8x Dual Dvi Tv-out

Posts recomendados

Postado

Ola amigos a minha placa grafica estragou! estava a pensar em comprar uma grafica nova(AGP 8X) , que me aconcelham? ando com os olhos nesta grafica http://www.lan-sports.com/store_product_details.aspx?catid=32&level=1&p=445

( XFX GF6800 XT 256MB DDR3 AGP8X DUAL DVI TV-OUT

Gráficos 256-bit Funcionalidades Especiais: Dual DVI Out RAMDACs: 400MHz Memória Bandwidth: 22.4 GB/sec. Fill Taxa: 2.4 Billiões Texels/sec. Vértices Por Segundo: 300 Milhões Pixeis por Clock (peak): 8 Clock taxa:350 MHz Memória Clock: 1.0 GHz Chipset: 6800 XT Memória: 256 MB Bus Tipo: AGP Memória Bus: 256 Bi)

Que acham da grafica?

Alguma sugestao ? obrigado!

Postado

Se for realmente uma 256MB/256bits como diz essa descrição que você colou aí, pode comprar que vale a pena (e dependendo do GPU usado dá até pra fazer um biosmod e ativar mais alguns pixel pipelines).

Só depende do preço final. Vai pagar quanto nela?

Postado
Se for realmente uma 256MB/256bits como diz essa descrição que você colou aí, pode comprar que vale a pena (e dependendo do GPU usado dá até pra fazer um biosmod e ativar mais alguns pixel pipelines).

Só depende do preço final. Vai pagar quanto nela?

estou com esta board http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?DetailID=555&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=48&LanID=0

tenho 1 AMD 3000+

2GB RAM

essa grafica ta custando € 123.00

acha que vale a pena?

Postado

123 euros... convertendo pra moeda brasileira (1 euro = 2,50 reais) dá uns 300 reais... muito cara. Se aqui no Brasil - onde as taxas de importações são bem altas - essas placas são achadas mais ou menos nessa faixa (250~350 reais, dependendo da edição, se é de 64, 128 ou 256bits e dependendo também do fabricante), ela aí por 123 euros não é exatamente um bom custo-benefício.

A placa em si é boa - uma das melhores pra se usar em placas com slot AGP -, mas esse preço está meio abusivo. Dá pra achar algo mais em conta (ou então migrar logo pro PCI-Express e ter acesso a uma variedade maior de placas).

Postado

ta bom obrigado. se calhar vou optar por comprar mesmo uma board PCI seguidamente logo de uma Placa grafica! obrigado pela ajuda!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...