Ir ao conteúdo

Compatibilidade do Windows XP com um HD SATA

ronaldo.s.cruz

Posts recomendados

Postado

Vou montar um micro com uma placa-mãe Intel DG33BUC, processador Core 2 Duo E6750, HD SATA Maxtor 160 GB e tenho o Windows XP para instalar neste micro.

Vou ter problemas na instalação do Windows para q o HD seja reconhecido, ou esta placa já fará com q o HD já possa ser reconhecido na instalação?

Postado

ronaldo.s.cruz,

Muito provavelmente, com o XP+SP2, o HD será reconhecido normalmente... os drives SATA são para RAID... você não deverá ter problema nesse quesito... mas, se tiver, copie os drives SATA para um disquete e utilize-o durante a instalação...

Postado

Muito Obrigado, Elmo!!!

Mas, me diga mais uma coisa, por favor: como posso instalar o XP e o SP2 juntos? Pois minha versão do XP é uma das primeiras e precisa ser atualizada pela internet. Portanto, tenho q estar com ele instalado para depois baixar as atualizações, como SP2.

Obrigado, mais uma vez!

Postado

Só para informar o meu hd sata 2 de 320gb (jumpeado para 1500) foi reconhecido pela minha placa Intel D915GVWB sem SO sem problemas, e instalei o winxp nele através de um cd que apesar de ter SP2 só instala as atualizações depois, com o winxp já instalado e iniciando normalmente através do hd...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...