Ir ao conteúdo

problemas com minha fonte!!e super aquecimento

chacalbr

Posts recomendados

Postado

ola galera !!! meu pc ta reiniciando quando eu vou jogar most wanted ou outro jogo !!ai eu vi que era a questao de ventilção dentro do pc e comprei uma ventoinha da satelite para colocar no gabinete até ai de boa !!só que nao resolveu muito não !! o que pode ser ? fonte ?ou mais ventilção dentro do pc !!!?me ajudem sei que o tópico ée meio boba as perguntas mais eu ja estou com raiva do meu pc !!!! preciso de ajuda !!:mad:

• Membro VIP
Postado

Amigo, baixe uma versão qualquer do Everest, um programa q mede a temperatura de todo o pc além de indicar as correntes da fonte. Faz assim, procura a versão free do everest, senão me engano é a 2.4 e baixa, vai na área de "sensor" e posta aqui uma print screen pra a gente ver suas temperaturas e as correntes da tua fonte.

É claro q você pode usar qualquer outro programa de tua escolha, eu indico o everest porque ele é muito bom, e conheço a um bom tempo, mas você pode optar pelo Sandra, por exemplo...

Grande abraço!

Postado

oh amigo seu casemod fico da hora cara !!!eu quero faze mais primeiro eu tenho que arruma meu pc colocar mas 512 e ai de boa !!!!!eu vou postar um print!!ai vocês me ajudem ai !!!falou e obrigado ai !!!

minha configuração éee asus a7v600-x/512/hd 80 gb/gforce 6200 256mb/sempron 2.800+

• Membro VIP
Postado
oh amigo seu casemod fico da hora cara !!!eu quero faze mais primeiro eu tenho que arruma meu pc colocar mas 512 e ai de boa !!!!!eu vou postar um print!!ai vocês me ajudem ai !!!falou e obrigado ai !!!

Opa! Valeu, obrigado!

Posta a imagem q te dou uma força...

Abração!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...