Ir ao conteúdo

[Notebook] DELL Vostro™ 1500 & Jogos

Collecionador

Posts recomendados

Postado

Estou pretendendo adquirir um DELL Vostro™ 1500 com as seguintes configurações e gostaria de saber como rodaria em jogos (tenho um interesse em especial em jogar World of Wacraft nele, então quem souber a respeito deste jogo em especifico eu agradeço):

- Processador Intel® Core™ 2 Duo T7100 (2MB L2 Cache, 1.8GHz, 800MHz FSB) - BRH7741;

- Memória DDR2 667MHz de 1GB (2X512MB);

- Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 128MB;

- Tela de LCD de 15.4" WXGA+ com TrueLife™

Postado
quer jogar compra um desk =D

Acredito que ele está querendo saber sobre notebook pela mobildade, mas que seja, gostaria de aproveitar a oportunidade para perguntar, e se no lugar do C2D for Celeron M 540 ( 1MB L2 Cache, 1.86GHz, 533MHz FSB ) - BRH7730 ??? como ficaria??

Postado
Acredito que ele está querendo saber sobre notebook pela mobildade, mas que seja, gostaria de aproveitar a oportunidade para perguntar, e se no lugar do C2D for Celeron M 540 ( 1MB L2 Cache, 1.86GHz, 533MHz FSB ) - BRH7730 ??? como ficaria??

Daria muita diferença, nem comparação Core 2 Duo pra Celeron o C2D é ano luz mais rápido, porém se ele tivesse o celeron com bastante ram e uma placa de video boa rodaria bem.

Em questão da mobilidade, eu vejo por outro ponto, ao menos que você não pare em casa um segundo e queira jogar tudo bem, agora analisando por outro com o preço que tu vai gastar em um note tu compra o melhor dos melhores desktops, R$3600 a R$4500 eu monto um pc quadcore :D e brinco de tanta velocidade hehehe por isso eu digo.

compre um notebook se você tiver dinheiro e se for necessário, se for comprar um note só para sair de vez em quando e usar em casa as vezes então nem compra, ou compra o note e aposenta o desk.

mas notebook é para trabalho não para jogos. Nada contra a quem joga, eu também sou meio viciadinho em uns jogos, mas jogo no desk de boa, se eu tivesse grana sobrando compraria de boa, pena que nao tenho EUAheau

Postado
Mesmo o World of Warcraft (que não é lá um jogo pesado), ficaria lento com o Celeron??

não, tendo memória e placa de video, não ficaria não o WoW é quase um GTA SA acredito.

Postado
Estou pretendendo adquirir um DELL Vostro™ 1500 com as seguintes configurações e gostaria de saber como rodaria em jogos (tenho um interesse em especial em jogar World of Wacraft nele, então quem souber a respeito deste jogo em especifico eu agradeço):

- Processador Intel® Core™ 2 Duo T7100 (2MB L2 Cache, 1.8GHz, 800MHz FSB) - BRH7741;

- Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 128MB;

- Tela de LCD de 15.4" WXGA+ com TrueLife™

Vai rodar a maioria dos jogos tranquilasso. Abraço!

Postado

o WOW ia jogar tranquilo no M540, porque o q importa no jogo é a placa de video e nao o processador, a nao ser em algumas placas on-board que o processador q faz o trabalho pesado, o q nao é o caso do v15000 com nv 8400.

alem de q o m540 é bem rápido, é um santa rosa core solo com ht.

[]'s

Postado

valeu pelas dicas pessoal, so me restou 1 duvida, qual melhor? Processador Intel® Celeron® M 540 (1MB L2 Cache, 1.86GHz, 533MHz FSB ) - BRH7740 ou Processador Mobile AMD Turion™ 64X2 Dual Core TL-50, 1.60GHZ, 256K - BRH7721 (este no Vostro 1000), porque em outro topico falaram muito bem do custo beneficio do vostro 1000 face ao 1500

Postado
valeu pelas dicas pessoal, so me restou 1 duvida, qual melhor? Processador Intel® Celeron® M 540 (1MB L2 Cache, 1.86GHz, 533MHz FSB ) - BRH7740 ou Processador Mobile AMD Turion™ 64X2 Dual Core TL-50, 1.60GHZ, 256K - BRH7721 (este no Vostro 1000), porque em outro topico falaram muito bem do custo beneficio do vostro 1000 face ao 1500

eu pegaria um vostro 1000 com turion x2 , melhor custo beneficio.

Postado

eu pegaria o m540 com a 8400 gs, a x1150 nao sei se roda legal o WOW. se rodar vai estar no limite dela. e a diferença de performance do tl-50 pro m540 vai ser minima.

[]'s

Postado

ou se for por custo beneficio, hoje em dia o melhor neste quesito é o E-Max, tem um post sobre ele a1qui no forum, vem com t2080 e x1300, da pau fácil no vostro 1000 e custa muito pouco a mais, 2099.

[]'s

• 7 meses depois...
Postado

Voltando um pouco ao que o colega falou, como eu trocaria minha placa de video? alguem sabe se da pra trocar a Geforce 8400m GS do vostro 1500?

abraço

Postado
Voltando um pouco ao que o colega falou, como eu trocaria minha placa de video? alguem sabe se da pra trocar a Geforce 8400m GS do vostro 1500?

abraço

Eu não sei ao certo se da pra trocar a placa de vídeo dele, mas já te adianto que em 99,9% dos notebooks não dá pra trocar i mesmo que desse o custo dessas placas móbile é muito alto e acabaria não compensando!

Postado

Olha cara, eu tenho um note da HP com a placa NVIDIA GeForce Go 7150M e eu rodo o WoW com os gráficos no máximo tranquilamente...

Postado
Eu não sei ao certo se da pra trocar a placa de vídeo dele, mas já te adianto que em 99,9% dos notebooks não dá pra trocar i mesmo que desse o custo dessas placas móbile é muito alto e acabaria não compensando!

Nem tanto, 99,9 % é d+, porque os notes com placas Geforce XXXX GT dão rpa trocar, elas saem em modulos separado. E por esse vostro fora do brasil aceitar a GT, imaginei que daria rpa trocar essa tb. Quanto a compensar, achoq so a economia de enegia q tenho com note ja compensa usar so ele e não um desktop.

valeu bro

Postado

cara, acho q nao da pra mudar nao, tanto q se você pegar um aqui no brasil com 8400GS vem com chipset PM965 mas se pegar com a x3100 vem com outro nao lembro vi em alguma SS por ai no forum tb da familia 960 mas mais lento.

então isso quer dizer que muda a placa-mãe dos que vem com 8400gs.

se fosse placa separada a placa-mãe seria a mesma pra todos, so mudando a placa que se espeta nele.

mas é fácil você confirmar, liga la no suporte e pergunta como q você faz pra mudar o modelo da sua placa de video.

[]'s

[]'s

Postado

ixi, achoq o suporte não vai ter essa informação, teria que ver se o que vem com a placa 8600gt é o mesmo chipset da 8400m gs ai sim da rpa seber, se for o mesmo quer dizer q da pra trocar ;)

obs.: acho q eles não vão ter essa informação prq quando comprei a mulher falou q er aimpossivel colocar a gt no vostro. srsrsr ela nem sabia o que tava flando, sendo q ela consultou o suporte tecnico pra me falar isso.

rsrsr valeu

Postado

ela falo isso porque pro brasil so vem a 8400gs, as infos q ela tem sao sobre essa. so se você desse sorte de falar com algum vendedor que fica fuçando la no site USA ele saberia falar.

ou ate pra motivar você a comprar aqui, se eles ficam falando q la tem a gt e você ainda vai pagar bem mais barato ai ninguem compra mais aqui ehhehehehehe

[]'s

• 2 semanas depois...
Postado

cara, duvido q o vostro seja MxM.

mas a forma mais simples de você descobrir é ligando la no 0800 e falando que você quer comprar uma placa de video pro seu notebook vostro e se nao vende aqui, você esta disposto a pagar ate 50.000 numa.

se tiver pode apostar q eles falam ehehhehehehehe

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...