Ir ao conteúdo

Problemas com uma 8800GTS

Posts recomendados

Postado

Olá, alguem poderia me ajudar com um probleminha , comprei uma 8800GTS recente, a principio minha fonte nao rodou legal, hj comprei uma fonte nova (Seventeam 550ST) jogo Americas Army, e no jogo meu fps não passa de 40, coisa q com minha placa e fonte antiga tinha uma media de 60/70 FPS...

Alguem sabe o que pode ser?

Config....

MB Intel 946GZI/processador PentiumD 3.4 (4ML2) HDs 80/160/200G / audio Sound Blaster SB0570/ vga 8800GTS 320M!!!

Fontem Seventeam 550ST

Postado

aqui estou eu incomodando novamente!!

Aconteceu outra cosa aqui amigos, fui instalar o 3DMark meu pc desligou sozinho, quando fui ligar novamente deu dois apitos um longo alto e outro baixo (repetiu duas vezes isso) logo em seguida deu tela preta e essa mensagem ( The CPU was previosly shutdown due to a thermal event (overhating) press the enter to continue)

ligou normal ai fui fazer o teste do 3D Mark não terminou o teste e na hora de ligar aconteceu a mesma coisa novamente!!!

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...