Ir ao conteúdo

Partição no Vista...

gabrielfreitas

Posts recomendados

Postado

Galera...

O Vista tem uma criador de partições...

(Botão direito no Meu Computador, Gerenciar, Gerenciamento de Disco...)

Fiz uma de 30GB qerendo instalar o XP...

Mas foi depois que eu descobri q eu tinha que instalar o XP primeio depois o Vista...

A questão é a seguinte...

Eu qero os meus 30GB de volta...

Quando eu exclui a partição (no mesmo lugar onde criei) ela fica com o espaço "Não alocado" o que não me adinta muito porque o espaço continua MORTO lá...

Alguem tem uma luz para me dar...

Desde já agradeço...

Postado

Faço as palavras do shang as minhas, ou quase todas, eu utilizaria o CD do Windows XP, é mais fácil de usar, nao tem segredo, o do vista ele demora pra dar bot ! (e vem falar que nao rsrssr )Abraçs.

Postado

Pode usar também o partition magic ou o acronis disk suite para criar e juntar as partições. Só uma coisa: você pode instalar o xp depois do vista que funciona também, só que dá um trabalhinho a mais para configurar.

Postado

Eu recomendo o Ubuntu e/ou o Windows Vista, pois é tudo, graficamente, mais fácil de mexer, do que texto, que você precisaria de calcular o espaço, que você quer p/ um e o outro sistema!

• 3 meses depois...
Postado

Ola, queria fazer uma partição no vista, não tenho dificuldades, só tem um problema, só consigo fazer uma partição com a metade do HD, como faço pra diminuir mais que a metade do c:?

• Membro VIP
Postado

Cara não tem opção redimencionar, ou quando cria a partição ele não oferece o tamanho pra ti definir?!!!

Postado
Galera...

O Vista tem uma criador de partições...

(Botão direito no Meu Computador, Gerenciar, Gerenciamento de Disco...)

Fiz uma de 30GB qerendo instalar o XP...

Mas foi depois que eu descobri q eu tinha que instalar o XP primeio depois o Vista...

A questão é a seguinte...

Eu qero os meus 30GB de volta...

Quando eu exclui a partição (no mesmo lugar onde criei) ela fica com o espaço "Não alocado" o que não me adinta muito porque o espaço continua MORTO lá...

Alguem tem uma luz para me dar...

Desde já agradeço...

Se voce já excluiu a partição ,tente clicar com a direita do mouse sobre a partição ativa e veja se está disponivel a opção "estender volume" ,caso positivo ,estenda ao máximo.abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...