Ir ao conteúdo

coisas esquisitas...

bruno_baiano

Posts recomendados

Postado

aí galera...é o seguinte.....

meu pc é novo...tem 1 mes de uso...

comprei as peças em lojas diferentes....o problema é o seguinte:

quando moneti ele esuqeci de mudar a fonte de 220 para 110V. aresultado:apos formatar e instalar o windows e alguns programas o pc paraa de dar o boot.....

axava q o problema era no hd, então troquei o seagate ide 250gb que avia comprado por um sata2 samsung 250gb. porém quando instalei o hd a fonte ainda estava em 220. depois q eu percebi o probl da fonte tudo ficou uma maravilha. o windows isntalou legal, internet jogos e tudo o mais; porém o windows n passa o scandisc na partição c e tdb n desfragmenta o disco c; e esses dias o hd começou a fazer um barulho estranho(n sei s ja existia esse barulho antes mas o fato e q fui notar só esses dias)tipo um arranhao.....um amigo meu disse que a baixa corrente forecida pela fonte quando ela estava em 220 para o hd pode ter danificado o dispositivo...o q devo fazer.....ah....tem outro problema tb...

se o pc ficar mais ou menos 20min parado sem mexer ele trava...ai só resetando...

isso é problema no hd??

devo acionar a garantia novamente e trocá-lo??

agradeço a ajuda

Postado

bruno_baiano,

Tenta trocar o HD, embora o dano, se houver, foi causado por você e não pelo fabricante do HD... mas,...

você pode configurar seu SO para não entrar em tela de descanso... assim deixar´de travar, mas isso não é normal...

Postado

aí elmo,.....

resolvi formatar a partição c:.....

instslei o windows novamente.....mas o problema de travar continua....e ainda tem novidade...como ocorreu um travamento eu resetei o pc...quando tava iniciando o windows apareceu aquela tela de checkdisk.....o bixo ta traando na primeira etapa sempre em 3%.....só reretando de novo e cancelando o checkdisk pra entrar no windows.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...