Ir ao conteúdo

Será que Queimo?

DaniPGT

Posts recomendados

Postado

Bom dia Galera!B)

To com um problema no meu pc, tenho uma placa-mãe asus com som, video e rede onboard, a net é a radio, mas uns dias atras deu um temporal e nao entrou mais na internet, começou aparecer uma mensagem dizendo que um cabo da rede estava desconectado. então instalei uma placa de rede off e a net começou a funcionar novamente.

A minha duvida é a seguinte, pode ter queimado somente a placa de rede da placa-mãe?:confused::confused::confused:

Detalhe, o computador estava desligado quando aconteceu o temporal.:mellow:

também tentei formatar o pc, mas qundo vou instalar os drivers e chega na placa de rede da erro!:mad:

Agradeço a resposta de todos!:D:D

• Membro VIP
Postado

Sim pode, minha antiga PCChips era desse jeito, não funcionava a porta de impressora e nem um dos slots de memória..

Quando você conecta o cabo de rede na placa-mãe acende algum led no conector ?

Não detecta de jeito nenhum a placa de rede ?

Se o micro estava todo desligado, seja da tomada ou do cabo de rede ae num tem porque ter queimado.

Postado

pois é Evandro, eu dei a entender q estava completamente desligado, na verdade ele estava na tomada e com o cabo de rede ligado, só nao estava em uso...

tem como testa ela?

ahhhhhh.... nao acende nenhuma luz, eu dei uma olhada e nao acende nada!

valeu peloo empenho Evandro!

• Membro VIP
Postado

Se não acende led e o cabo tá bom então ele deve ter ido pro saco, ou tá desativada.

Se no gerecniador de dispositivos não aparece nada de placa de rede (não a offboard), funcionando ou com o X vermelho em cima ae ela deve ter ido mesmo.

Postado

pois he evandro, quando abro as conexoe de rede aparece uma msg dizendo q tem um cabo desconectado e um X vermelho em cima do "compoutadorzinho azul" !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...